Versos de Amor para quem Mora longe
Quantas vezes nos sentimos extraordinariamente sós embora sentindo-nos felizes. O amor é impossível mesmo quando possível.
O amor faz você querer ser um homem melhor. Mas talvez amor, amor de verdade, também lhe dê permissão para ser apenas o homem que é.
É difícil falar de amor em um mundo cheio de ódio. O amor, de fato, existe. O que falta são pessoas para cultivá-lo.
Trouxe café e punhadinhos do meu amor. Enlaçados com carinho embrulhei muitos beijinhos e um tantão de desejos bons. Paz, amor e harmonia para o seu dia.
...Sem amor somos espelhos da escuridão...Pecado sem perdão...Somos um poço seco que por mais que cavemos nunca matará a sede de ninguém ...O amor reflete a imagem do Senhor ...Portanto,amando estamos revelando sua face ao mundo! (Autora Ada Fronzzi )-Direitos autorais Reservados Ada Fronzzi
Não importa em qual momento da tua vida o amor chega, o importante é ter consciência que são poucos os escolhidos com tamanha dadiva.
"Entre o amor e a razão, entre a paixão e a sedução, nosso amor se fortalece dia a dia, noite após noite, o destino foi quem nos uniu."
Só é com o amor que existirá a salvação, e só o perdão favorecerá a libertação. Portanto, amai e perdoai a si e aos outros, para que a vida tenha uma continuação.
