Versos de Amor para quem Mora longe
Você foi minha melhor amiga, a estrela que brilhava no meu céu tempestuoso, minha visão quando eu estava cego, me ajudou a seguir quando eu ia desistir, você fez de mim uma pessoa melhor.
Hoje você é a minha melhor amiga e também a minha paixão, meus dias são tão lindos com você, sou tão completo, o homem mais rico, pois tenho na minha melhor amiga um amor que vale mais que diamante.
A Falta Que Você Me Faz
Me falta o ar, me falta o chão,
Eu fico sem rumo, sem paz.
Sem você, o sim vira não.
É a falta que você me faz.
O tempo passa mais devagar,
Os ponteiros andam para trás.
As horas só sabem perturbar.
É a falta que você me faz.
O mundo perde suas cores,
O para sempre vira jamais.
As paixões, de amor viram dores.
É a falta que você me faz.
Meu poema perde o sentido,
A vida, o mundo, nada mais.
Espero que você tenha entendido.
Essa é a falta que você me faz.
Rosa Negra**
Minha depressão foi destruidora, não importa o que digam ou o que pensam de mim: eu mergulhei fundo, em um abismo de desenganos, frustrações e desesperanças.
Depois que você vive uma depressão você nunca mais vê a vida com os mesmos olhos, tudo ganha uma profundidade e uma importância muito maior e você nunca mais espera nada de ninguém apenas de você mesmo, seja bom ou ruim.
" Quando Alice estava tomando chá com o Chapeleiro Louco, ela notou que não havia geléia. Pediu, então geléia, e ele disse:”A geléia é servida dia sim, dia não. ”Alice reclamou: ”Mas ontem também não havia geléia!” ‘Isso mesmo’ respondeu o Chapeleiro Louco. ’A regra é esta: geléia sempre ontem e geléia amanhã, nunca geléia hoje…porque hoje não é ontem nem amanhã.
E é assim que você está vivendo: geléia ontem, geléia amanhã, nunca geléia hoje. E é aí que está a geléia! Assim você imagina; você vive em um estado dopado, sonolento. Você esqueceu completamente que este momento é o único momento real. E, se quiser algum contato com a realidade, acorde aqui e agora! "
(Livro “O homem que amava as gaivotas – Osho)
ೋ ✿ Linda e serena noite anjos!
Recebendo com harmonia e paz mais esta benção de Deus, onde descansamos com fé e esperanças • ♡ Um fim de semana de felicidades está chegando! Paz e bem sempre a todos que juntos compartilham dos mais nobres sentimentos de amizade e carinho! • ♡ Beijos Anjos!
ೋ ✿Liahna Mell ღ ೋ
° ೋ✿ Todos os dias , abro meus olhos e digo:
Mais um sonho , mais um ideal , mais uma bênção !
Vamos é hora de ser feliz!
CARÍCIAS
Quero um dia sentir teu corpo como nunca senti antes...
Sem pressa... Sem medo... Sem segredo.
Quero te ter em meus braços e te explorar,
Mapear cada centímetro do teu corpo,
Sem temer o tempo que insiste,
Em não parar quando estou com você.
Quero sentir teu beijo de maneira suave
Para deixar guardado na lembrança,
Teu sabor inebriante... Sentir tua entrega
E por uma fração de segundos,
Fazer-te meu.
Bom dia. Nada como o dia.
Então, bom dia.
O dia é lindo,
lindo quanto seu sorriso.
Tão lindo quanto seu olhar,
mas não é tão lindo quanto o nosso amor.
Bom dia, meu amor.
Alegra-te
“Deus criou o universo em momentos de sua quietude mental; quando a mente eclodiu; ele criou-te e se orgulhou”.
SAUDADE
Não queria eu que assim acontecesse.
Não queria te magoar, mais te magoei.
Não queria te perder, mais te perdi.
Não queria ter feito oque fiz,Mais fiz.
Só tinha você.
Hoje não tenho nada.
Éramos nos, hoje sou só eu.
Tinha tudo.
Hoje não tenho nada.
Só essa vontade de você.
Na expectativa de novamente poder te ver.
Por não pensar, eu pisei na bola e estourei-a.
Minha vida sem sentido, sem rumo.
Procurando uma solução, pois a única que vejo, é você nos meus braços,Outra vez.
Busco e não acho.
Procuro e não encontro.
Enxergo mais não te vejo.
Minha cabeça doe.
O meu pensamento é como a luz,
Ou como a escuridão.
Desta saudade que deixaste,
Dentro do meu coração.
Aprenda a amar sem nenhuma dúvida.
Aprenda a lidar com seu defeitos.
Não faça disso uma dívida;
Em ter que fazer pra receber.
° ೋ✿° Hora de ser feliz! Bommmm dia Vida !! ✿ Acordar e agradecer por mais esta semana linda de bençãos e alegrias que chega ! Toda paz e todo amor estejam ai iluminando e encantando o seu coração !!!
Beijos na alma com muito carinho sempre! ° ೋ✿°
Amo incondicionalmente a minha filha, possibilitando-lhe viver a sua própria vida e dando-lhe liberdade para explorar as suas próprias decisões e as consequências de cada uma delas, nos seus erros e acertos.
Como filha, é minha.
Como pessoa, não me pertence.
Soneto
Tanta lágrima hei já, senhora minha,
Derramado dos olhos sofredores,
Que se foram com elas meus ardores
E ânsia de amar que de teus dons me vinha.
Todo o pranto chorei. Todo o que eu tinha,
caiu-me ao peito cheio de esplendores,
E em vez de aí formar terras melhores,
Tornou minha alma sáfara e maninha.
E foi tal o chorar por mim vertido,
E tais as dores, tantas as tristezas
Que me arrancou do peito vossa graça,
Que de muito perder, tudo hei perdido!
Não vejo mais surpresas nas surpresas
E nem chorar sei mais, por mor desgraça!
Lindo é o gesto não ao mundo manifesto,
feito na tua direção
sem esperar nada em troca, sem nenhuma condição.
Lindo é o ombro amigo que se importa contigo,
que se oferece de todo o coração
sem exigência, sem alarde, sem que veja a outra mão.
Mais lindo ainda é a bondade gratuita,
o amor, a simpatia, o carinho em secreto,
o cuidado e afeto por aquele que nunca cruzou teu caminho...
nunca nem de ti passou por perto...
Lindo mesmo é aquele amor que não escolhe a direção....
ama só porque é só o que sabe fazer o coração.
Tempo de recomeçar!
E talvez o plano de Deus era que você chegaria a minha vida com a missão de fazer com que eu conhecesse o amor.
Que você viria pra trazer encanto, para dar cor aos dias que até então eram cinzentos...
Que viria para me arrancar sorrisos, para fazer com que eu me sentisse especial... que chegaria pra me provar que felicidade existe, porque eu já não acreditava mais.
Só que você me trouxe tantas coisas boas, e de repente se foi. E eu, além de triste, fiquei sem entender nada.
Mas de uma coisa eu sei, não existem erros nos planos de Deus, Ele é perfeito! E eu não preciso entender, eu só preciso confiar! Em breve Ele fará ter sentido, Ele há de selar um novo tempo em minha vida. E sei que desta vez não virá em forma de lição e nem será passageiro, desta vez, o "Para sempre de Deus" chegará pra mim. Eu só preciso descansar meu coração e esperar N'Ele. Eu creio!
Eu já passei por momentos de solidão
Desistir não é uma opção
Sou infinito com os pés no chão
Andando até o mundo onde os loucos estão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp