Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225539 versos de Amor para quem Mora longe

...eu sei, eu sei, que o amor tem aquela carinha de anjo do céu, de gato de botas do Shrek...Mas cá entre nós: eu costumo ser bem mais boazinha que ele, e olha que eu sou terrível!

Eu te amo demais, meu amor! Jamais deixarei você só, desamparada. Estarei sempre aqui de campana ao seu lado. O nosso amor é para mim consolo e refrigério em tempos de angústia, a chuva forte que traz vida à aridez de uma terra seca. Tudo entre nós resume-se para mim em nada, ou seja, é eternamente perfeito!

O amor não pode ser construído pela certeza, mas pela busca

A obsessão é uma forma clara de vampirismo e sugam toda energia de qualquer amor.

Será que arranjou um novo amor? Ou será que já não me ama mais? Ou será que me ama até de mais e não se viu merecedor do meu amor?

Amor bandido, que me engana , que mente, mas que nunca sai de mim.

E Que a Distância Não Seja Capaz De Destriur Nosso Amor .

Pense Em Um Amor . Pensou ? Agora Multiplica , Triplica .. E Quintuplica .. -Nossa Pra Quê Tanto Amor ? -Só Pra Você Saber o Quanto Eu Te Amei e Você Não Deu Valor .

Meu amor foi como um brinquedo para você ,você brincou ,me usou depois jogou fora..

Se está ruim para mim, imagine para quem prometeu amor eterno e agora traiu a namorada!

Que fique viva a poesia o amor, o sentir... Saudade, desejo ou suplicio... Qualquer sentir é viver... E viver é esse lume entre o cosmo e o divino!

Me amando. Amando tanto meu coração, amando tanto a minha paz de espírito que não troco esse amor por nenhum outro. Não troco mesmo.

E todas as noites, eu agradeço. E todas as manhãs eu me fortaleço. Livrai-me de pessoas sem amor, amém.

Meu amor é tão grande, que não consigo dividir. Me desculpe, mas minha prioridade é ser egoísta. Amar por mim e para mim.

Eu te amo é como uma canção de amor, que continua a nos envolver mesmo depois da música já ter parado.

Uma vida é sempre insuficiente para se viver um grande amor.

O verdadeiro amor é o combustível que movimenta a máquina chamada corpo humano. Com ele, nossa estima se eleva, a alegria se estampa em nosso rosto, uma felicidade interior que nunca desejamos tenha um fim. Um aditivo muito importante para que possamos viver uma paz completa e a realidade de estar de bem com a vida.

Amor, beleza, carisma, decência, elegância, firmeza, gentileza, honestidade, irmandade, juventude, luminosidade, maturidade, neutralidade, otimismo, personalidade, quietude, responsabilidade, sorte, ternura, união, VOCÊ, xodôs, zelo... e mais VOCÊ .... só o básico para viver!

"Nunca chore por um amor perdido,pois se o perdeu ele nunca foi seu."

Amor de menos provavelmente é o grande problema. Amor demais não é mimo, é sinônimo de cura.