Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225511 versos de Amor para quem Mora longe

Bendizei a Providência, meus caros amigos, se vos deu o amor pelo estudo. Ela dotou vossa alma de um título de nobreza. Não deixeis apagar esta chama preciosa, alimentai-a sem cessar pelo trabalho constante, por resoluções enérgicas e muitas vezes renovadas.

O amor começa quando termina a ilusão.

Amor é amizade, simpatia, sinceridade, confiança, preocupação, lealdade, dizer sempre a verdade, paciência.

Sendo a filosofia o amor à sabedoria e causa suficiente de si mesma, ela é também a busca pelo conhecimento de Deus, pois ele é a sabedoria absoluta. E é nessa sabedoria absoluta que devemos buscar a felicidade e não nas coisas terrenas. Deus é a felicidade e o máximo bem.

Feliz é o homem e a mulher que encontrar um amor verdadeiro.

O amor é como um fósforo, primeiro uma faísca, depois uma chama que é consumida com fervor e por fim, uma simples cicatriz que perdura para sempre.

Apenas me abrace e permita que minha alma fale, eu ainda estou aqui, eu sou o seu amor!

O que e lindo por fora por dentro não tem valor já vi bonito odiando e feio esbanjando amor, ame as pessoas pelo coração não pela sua aparência.

Amor sonhos felicidades

Meu bem, eu não sofri por amor, sofri por orgulho, simplesmente não sabia perder, eu não me amava, como poderia amar outro alguém?

Um abraço pode se tornar inesquecível, assim como meu amor por você.

Mais amor em formas de atitudes, estou cansado de pessoas que vivem vomitando "eu te amo" em todo os momentos, um conselho: Corra de pessoas assim, quem ama, ama até em silêncio, faz mais e fala menos

Ainda que o tempo esteja passando rápido, não tenha pressa no amor, sinta ele passar por dentro de você. Com leveza, com calma, com a alma.

Nosso amor é proibido. Mas existe tanta liberdade em nossa paixão.

Entenda: Amor próprio não é sinônimo de soberba, e sim, de cuidado consigo mesmo. Zelar pelo próprio bem é desconstruir a influência de toda negatividade que jogam em nossa direção a fim de ferir o nosso coração e desfigurar a nossa paz, e isso não podemos aceitar. Respeite o próximo, mas acima de tudo, ame a essência de quem você é, do que te define. Valorize-se!

O amor não é poesia abstrata. Ele não acaba no corpo de outra pessoa. Ele não acaba no próximo fim de semana. Ele não se encolhe no próximo semestre ou ano. É um processo doloroso de retomada de um coração, lar do teu amor dado para uma pessoa morar, usufruir das virtudes do amor e erros do humano. Ao qual você terá de solicitar a casa de volta. Arrumar. Limpar. E se Deus quiser quem sabe?

Deixe a mágoa, ame-a porque o ódio não vai te levar a nada, só vai te ferir, então use o amor contra o ódio, porque aí sim você mostra que o amor é mais poderoso que o ódio.

"Os laços mais fortes vivem só por uma coisa. fé, amor, esperança."

O amor desperto é um fluxo contínuo de compaixão; é quando podemos nos colocar no lugar do outro e damos força para esse potencial se manifestar. É uma vontade sincera de ver o outro brilhar; de ver o outro feliz e satisfeito. É isso que eu chamo de "autentico altruísmo"

O amor vem disfarçado de sorriso, ou simplesmente é lançado através de um olhar.... Certo é, que não existe quem se livre dele.