Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225511 versos de Amor para quem Mora longe

Com voce, não era um amor de imposições; era um amor de viver, de amar, de ser feliz!

Desistir do amor da sua vida é uma loucura. Mas loucura pior é descobrir que, se você desistiu, é porque não era amor.

Tenho saudades do amor que sentia pelos meus brinquedos, pelo menos sabia que no dia seguinte, eles iam estar lá, não me iriam abandonar!

É quando percebemos que nem tudo é como parece ser. A chama do amor se apaga e as cinzas voam, são levadas pelo vento frio e congela algo que chamamos de coração, o único culpado de todos os sentimentos. O que nos resta da mera ilusão dos dias de glória é a lição de que a vida é traiçoeira, mas hoje conheço seus truques, assim como os mais altos pontos também existem os baixos, é aí que o teste começa, se desistir de si mesmo pode se considerar um ser fraco, mas se perseverar acreditando nos dias melhores, certamente eles virão. Todos devem conhecer a arte de viver.

Pra quem não merece eu não dou amor.. eu dou o troco...

“Doar respeito e amor é mais importante do que dá presentes.”

Infelizmente a estupidez é algo mais abundante que o amor; estúpidos aqueles que dizem que amar não vale a pena, e mais ainda aqueles que ao sabor de uma dor acreditam.

Nenhuma obrigação é tão forte que o amor não a coloque de joelhos.

Não haverá luz se eu não tenho seu amor, tu é tudo que eu sempre quis, te amo para todo sempre.

Um dia Deus sentiu a necessidade de colocar alguem de especial no mundo,então juntou "amor simpatia sabedoria beleza" e criou vc.

Ainda que seja imenso, todo amor se torna estéril se não for regado de reciprocidade.

Amor muito já tentaram difinir-o, o que posso dizer é que não há palavra para distinguir esse sentimento puro e invisivél, ai como é bom amar!

Amor nem sempre é recíproco. Se é incondicional, não precisa ser correspondido.

Digno de pena é aquele que jamais viveu um grande amor. Não por faltar-lhe oportunidade, mas pela ausência de coragem.

Dei chance ao amor com medo de perder, e no fim perdi do mesmo jeito.

Eu acredito no amor mesmo que ninguém acredite, e não desistirei dele, mesmo que todos desistam. Eu acredito no amor e não deixarei de acreditar. Não me cansarei de lutar, esperar e sonhar.

O amor muda o coração das pessoas e pelo amor as pessoas mudam

Quando você disser ou pensar que seu amor por alguém acabou é porque esqueceu de ler a embalagem dele que diz: Só acaba se você quiser.

O amor transforma as pessoas para melhor...faz com que a pessoa veja a vida com outros olhos...com a esperança de felicidade infinita...não há outro sentimento capaz de fazer isso...

O amor não morre com um golpe....mas pode entrar em coma...