Versos de Amor para quem Mora longe
Saudades de minha maezinha, que mora em outra cidade, queria tanto um abraço seu agora, seus sabios conselhos. Queria tanto estar pertinho da senhora, amo suas historias, que seus 80 anos de sabedoria lhe permitem contar com tamanha destreza de um tempo passado que eu muito curiosa gostava e gosto de escutar. Saudades desses cabelinhos brancos que eu gosto de pentear, saudades das broncas, dos puxoes de orelha, do olhar centrado e ao mesmo tempo meigo, tao doce e tao forte como uma rocha. Falar pelo telefone nao e a mesma coisa. Amo -te demais, as vezes ate penso que te idolatro.
Felicidade mora no agora, no flash do instante, no click do momento. As pessoas que não a encontram é por que estão procurando no passado, ou esperando que ela venha com o futuro.
Estou mais invocado, que o Doberman preto da velhinha de chinelos de dedo, que mora na casa amarela, do lado do mercado...
Eu penso que o maior perigo, mora em nossa mente quando acreditamos que somos mensageiros de verdades para os outros. Acabamos na maioria das vezes, ótimos manipuladores para os fracos e nos tornamos inimigos mortais para aqueles que ousam nos afrontar. by/erotildes vittoria
Dizem que o medo mora perto das idéias loucas. Mas eu enfrento meus abismos, e quero viver minhas loucuras! De um jeito ou de outro elas estão aqui flutuando em minha cabeça só não sei ainda como pegá-las.
Porém ele lhe disse: Nesta cidade mora um homem de Deus, e homem honrado é. Tudo o que ele diz acontece. Vamos falar com ele. Talvez ele nos aponte o caminho a seguir. 1 Samuel 9:6
O brasileiro precisa se atualizar! Ajudar a senhora que mora no beco, na rua, no mato, andarilha ou mendiga. Ajudar a entender a situação do país, essa ajuda exige paciência, conhecimento e vontade. Somente assim! o mal ensino no país irá partir, a falta de entendimento desta senhora se acabará e com isso haverá necessidade de mão de obra para produzir. Com excelentes gestores para mostrar nossa honra para fora sem que aja esse furto qualificado da moral e ética do brasileiro que no fim apenas prejudica o Brasil. E a senhora? O nome dela é "ignorância" com essa ajuda ela vai trocar seu nome que será "sabedoria" que fará o que sempre fez quando era ignorante andar pelos cantos do país em todos os buracos, mas depois disso transformará o que fazia por, agora, saber! ela formará uma família chamada pátria e por todos será amada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp