Versos de Amor para quem Mora longe
Pouco importa a forma como você se veste, o carro que você anda e a casa que você mora; é para o seu coração que Deus olha.
Que Mundo É Esse Que Ninguém É Gente, Que A Droga Mora Em Frente, Que A Paz É Inexistente, Que A Morte É Eminente... Ninguém Está Seguro
A felicidade é um estado de espírito. Por isso nem sempre quem tem muito é feliz, às vezes ela mora numa casinha pequena, simples e com tão pouco.
Ninguém pinta um muro melhor que um pichador. Ninguém pinta a cara de um pichador melhor que um morador.
Tudo igual é enfadonho, cansa o olhar; é na diversidade que a beleza mora e, feliz da mulher que se assume, se ama e se valoriza do jeitinho que é, sem subterfúgios, máscaras ou disfarces. Essa é a sua carta na manga: ninguém é igual a você. O privilégio de ser única é lindo!
Cada um mora dentro da sua loucura, alguns vivem se achando donos da verdade, enquanto outros vivem de grandes mentiras.
Engana-se quem pensa que o coração mora sempre no peito. Às vezes, é necessário uma longa caminhada para se chegar onde ele está.
Você que mora numa ilha, olhe ao redor e veja o oceano a sua volta. Oportunidades não lhe faltam. Agarre-se a esperança e vença seus medos em busca de novos horizontes.
Quando a loucura iminente se torna presente, o sonho latente que mora na gente se solta contente da nossa corrente que o prendeu tão de repente, e então ele pode brilhar, até mais que o luar, a gente só tem que acreditar.
