Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225393 versos de Amor para quem Mora longe

A gente precisa de um novo amor para esquecer o antigo.
De novos costumes para esquecer os antigos.
De novos caminhos para esquecer os antigos.
De nova roupa para esquecer a antiga.
A gente sempre precisa de novas coisas para puder esquecer as coisas que já não se encaixam em nossas vidas.
Mas a gente nunca precisa de um novo amigo para esquecer o antigo.
Amigo não se esquece e nem se perde. Amigo é vida.

__________________
Este pensamento eu escreve dedicando o meu amigo Faizal Satar.

Era uma vez, um garoto apaixonado por um ex amor. Ele acordava todo dia cedo, colocava uma música que o fazia lembrar de tal garota, ele olhava de frente para uma janela presenciando um amanhecer esplendoroso, abaixava tua cabeça, e com uma angústia no coração tentava se lembrar do primeiro e único beijo que tivera recebido da garota cuja a face dominava teus pensamentos. O gosto do glorioso beijo invadia tua boca, o desespero cercava teu coração com uma vontade de te-la novamente!
Mas não podia, pois ela era tua melhor amiga!

Amor não se pede, se dá.
Amor não se implora, se conquista.
Amor não se sonha, se vive.

"Essa felicidade que pulsa de modo incessante dentro de mim, nada mais é que meu AMOR PRÓPRIO sussurrando: Você é demais, MEU BEM!"

-Aline Lopes

"O mal dos relacionamentos hojé em dia é que está muito fácil julgar o amor do outro, calcular, dar mais importância ao seu, que ao do outro. Perdem tanto tempo com o discutir e esquecem de realmente amar."

-Aline Lopes

"Sabe qual é a maior estupides do amor?
é fazer de quem ama um ser possessivo de uma pessoa que ele se quer é dono"

"Um dia repleto de amor, luz e paz. Que Deus abençõe a todos e ilumine os corações de quem perdeu a vontade de sonhar e desfrutar de sua plenitude."

-Aline Lopes

Colheita
Eu procurava o amor em jardins de cactus. Vinha buscando o fruto em árvores erradas, e nas mordidas sentia o gosto azedo, que amarga no fim da boca. Colhi amores podres, comidos pelo tempo e dor.

Foi preciso paciência – e um outro tempo – amadurecendo um fruto para colhê-lo doce, suave, terno e delicado. Simples como naturalmente é.

Eu imaginava haver segredos por trás dos espinhos. Mas é puro acaso que amores e espinhos se encontrem em botões abertos ou fechados. A rima entre amor e dor é armadilha.


O verdadeiro fruto está ao alcance das mãos – mas é tão rasteiro, que quase não se vê. É preciso passear sem fome para enxergá-lo redondo, vermelho. Para então mordê-lo distraído como numa tarde de chuva.

"Meu amor por você é grande de mais para ser dito em palavras
complexo de mais para ser expresso em uma canção
há única maneira de demostrar que te amo fazer meu seu coração"

Meu amor por voce e dificil de explicar, mas eu posso te garantir que eu ganho uma razão a mais pra viver, sempre que te vejo sorrir.
Eu só peco que me ame e não me engane, que me abrace e me proteja, e do meu lado sempre esteja.

Minha liberdade é estar "preso" a você!
É muito amor...às vezes chega a doer...
Eu vivo você...

Sou uma amor-ateísta. Praticante, militante e xiita. Uma mulher-bomba sem coração.
(Até quando)

Hoje sei que amor que é amor, é pra vida inteira, é eterno, é amor de corpo e alma.
Aquele amor dito da boca pra fora é apenas um mero amor amado, que entra e que sai sem nenhum significado.

A verdade é que ninguém deixa de amar... somos seres movidos pelo amor, ainda que as frustraçoes nos assombrem, o amor fica ali escondidinho, adormecido.
E ninguém é capaz de negar que só ele transforma, restaura...
Acredite no amor, e se deixe amar, eis que é o primeiro passo para realização dos seus anseios.
Que o amor acorde mais forte em nossas vidas e nos faça acreditar sempre que sem ele nada seremos.
Ame muito... quem foge do amor, desconfio, que já foi pego por ele.

Amores que vêm do nada, por favor, voltem para suas origens.

Não há amor sem construção, sem convívio, sem enlaces e desenlaces.

Para amar de verdade, tem que querer, odiar querendo e depois perceber que tem que querer sempre sem odiar.

É uma adição de atos e falas que alicerçam o eu te amo.

Pele e beleza não garantem o amar.

Este sentimento requer o cuidar. Um cuidado que independe de grilhões. É por pura opção!

Beijo de amor não pode ser de qualquer jeito...

Tem que ter o cheiro de natureza, a suavidade da pelúcia, um toque de criança, a força de um vendaval, a sintonia de um coro angelical e um encantamento surreal.

Beijo de amor? Não pode ser de qualquer jeito...

Tem que mexer com a mente, com o coração e com a alma. Tem que esquentar a pele e acender a cintilância dos olhos. Tem que embaçar os sentidos e nos fazer flutuar. Tem que ter charme; ser gostoso.

O beijo de amor não , não, não pode ser de qualquer jeito.

Faz-nos esquecer planos e iniciar outros. Faz-nos sorrir e falarmos sozinhos. Faz-nos bem.

Um beijo de amor pode durar alguns segundos e marcar toda uma existência; toda a nossa história! É imortal.

Para Kleyson,
Maior expressão de amor: o sacrifício de Jesus por nós.
Bênção: termos nascido.
Privilégio: termos a direção do Espírito Santo.
Milagre: nossos caminhos se cruzarem.
Eterno: nosso amor.
Missão:sermos um só para sempre.
Alegria: quando nossos olhares se fixam.
Prazer: ouvir você cantar.
Segurança: estar em seus braços.
Você é minha vida e, eu nasci pra te amar.
AMO VOCÊ.

" Não existe amor proibido mas
pessoas incapazes de amar "

Existem pessoas que não amam nem a si próprias
e como podemos exigir que amem e respeitem as
individualidades ...
Se existe sentimento verdadeiro
existe as bençãos de Deus
e isto já basta.

1+1 = 2
Nosso Amor Poderia ser assim tão simples mais você sempre resolve complicar !

O amor é algo muito complicado de lhe dar
Ora te faz rir, ora te faz chorar
Ele nos coloca em constante indecisão
-Será que ela me ama, será que não?
Porém o amor é imprescindível
Pois sem ele viveremos sozinhos
E sem alguém do nosso lado para nos acalentar
Ha meu amigo! tenho certeza que coisa boa não será.