Versos de Amor para quem Mora longe
Tudo acaba um dia, as lágrimas secam, e o choro cessa com o tempo. Se fosse real não existiria dor, ausência,mentiras, seriam dois inteiros se complementando, transbordando em um mar de sentidos e sentimentos, que inevitávelmente os levariam ao amor sem fim.
Não importa de onde vem sua beleza,se é de dentro ou de fora, saber a diferença entre uma e outra, com certeza é mais importante.
Só ame quem te ama, é a maior máxima dita por todos. Mas, isso não te impede de amar seu próprio amor.
É inegável que não vivemos sem as mulheres, e compreensível que elas saibam disso, e é uma realidade que nós não saibamos disso.
A meu ver só existe um caminho para se amar alguém, se você está tentando achar um atalho, com certeza o que você sente pela a outra pessoa, não é amor.
"... e que os filhos não são nossos são do mundo. E o mundo receberá deles o que lhes dermos agora, no desafio que é ser mãe, pai, homem e mulher...
Quando somos muito exigentes com a vida, a vida tira-nos o que temos. E só depois de perdermos tudo, é que percebemos o que amamos!
Passamos muito tempo tentando ganhar a vida e perdemos o carinho de quem amamos em fração de segundos...
O Senhor da Luz foi o Maior Mestre e Defensor dos Direitos Humanos. Morreu na cruz e sem riquezas, desejando apenas que pudéssemos amar uns aos outros como a nós mesmos.
