Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226636 versos de Amor para quem Mora longe

⁠Que seu coração transborde alegria, o abraço seja profundo e o céu estrelado, a única testemunha.

Inserida por evandro_zan

⁠Um dia podemos acordar juntos, tomar até café, também podemos almoçar se você quiser, e no anoitecer jantar com você e te chamar de minha mulher.

Inserida por allvarofellix

⁠Eu te amo hoje e sempre, conte comigo, saiba que sou seu esposo, parceiro e o melhor amigo que você pode contar!

Inserida por allvarofellix

⁠Nem tudo são flores, mas decidimos tirar os espinhos juntos.

Inserida por ADELIANEAS

⁠Nunca retorne para aquilo que já te machucou. Vá em direção ao novo.

Inserida por bruno_tavares_1

⁠Tenho tantas coisas que eu queria te dizer, mas posso me tornar repetitiva. Com você tenho aprendido muitas coisas, porém a maior de todas é a minha capacidade de amar. Hoje consigo ver coisas que deixei passar despercebidas, mas que somam para o que somos. O que vivemos ainda não consigo explicar, talvez não consiga nesta vida, só sei da importância para você e para mim. Eu pedi ao universo para viver um amor verdadeiro e ele fez sentir em mim mesma tudo que eu sinto por vc. Não consigo deixar mais claro o que sinto do que te dizer que amo você. Não sei nada do que iremos vivenciar ainda, mas sei que ao olhar pra trás terei a certeza que o amor que pedi ao universo um dia, encontrei em você e meu coração se acalmará para sempre.

Inserida por Veridianaduarte

⁠"Nós! como seres humanos que somos, estamos a todo instante em busca de um ideal, de uma perfeição que não existe, de uma imagem falsa, é uma corrida constante, maquiando assim nosso ego, tentando esconder nossas falhas, nossos erros, nossas imperfeições, utilizamos assim a vaidade, como instrumento de parâmetro de ver o real. No fim, somos além de cegos alegres."

Inserida por genilson_g_nascimento

⁠Quando a bonança chegar nunca se esqueça daqueles que estiveram sempre contigo e nunca te abandonaram mesmo em meio a tempestade.

Inserida por eduardolimal

⁠seu sorriso é um paraíso que eu me encontro todos os dias, você sorrindo é uma arte para mim e eu falo coisas engraçadas só pra me alegrar com o seu sorriso. é disparado o mais lindo que já vi.

Inserida por caiozin

⁠Armas nunca deveriam existir, mas já que existem: nunca deveriam existir.

Inserida por Wandeson70

⁠Em meio a tempestade, aprendi a velejar minhas próprias emoções.

Inserida por thaina_araujo

Fomos tirados da poça ⁠de lama do pecado, onde estávamos jogados, pela infinda graça de Deus que nos olhou com amor.

Inserida por matheusmorenuu

⁠A educação é a santa que mais opera milagres!

Inserida por nelsonviegas

⁠A vida é uma estrada da lua, tem encruzilhada e pista, amores e dissabores

Inserida por Sundehus

⁠Quebra-molas existem na Terra, também é possível fazer loops na lua

Inserida por Sundehus

⁠Na incrível artimanha de recosturar a vida, superação sou.

Inserida por Sundehus

⁠Com ou sem bagagem sou pura viagem e teço poucas e boas circunstâncias.

Inserida por Sundehus

⁠Entre nós e as cobras rasteiras há fogos ardentes, perfis chamuscados.

Inserida por Sundehus

⁠O lance é sair da zona de conforto e fazer nova trilha – ‘driblar’ é jogo da vida.

Inserida por Sundehus

⁠Tem lutas que não têm vitória; há caminhos sem saída. Acontece de um tudo nessa vida!

Inserida por Sundehus