Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225277 versos de Amor para quem Mora longe

Nem sempre um sorriso explícito é sinal de felicidade.

Esse tal de " Te amarei de janeiro a janeiro" Hoje em dia não está durando nem de segunda a sexta.

Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!

É fácil chorar quando você percebe que todos que ama o rejeitarão ou morrerão. Em uma linha do tempo longa o bastante, a taxa de sobrevivência de todos cairá para zero. (Clube da Luta)

" Sempre desejei apresentá-la aos amigos, mostrar que além de linda você é especial, inteligente, iluminada. Não acho exagero e é o que penso e sinto. Tenho uma vontade louca de lhe abraçar sem motivos, sentir seu corpo junto ao meu a todo instante, confesso que quando estou sem você sinto-me vazio, oco, triste, como se faltasse um pedaço, por isso não foram poucas às vezes em que fiz questão lhe escrever, para que sentisse meu coração através da demonstração de amor e nela você tivesse a sensação de estar ao meu lado, andando de mãos dadas...

"Porque é sempre assim: Você dá os melhores conselhos, mas não consegui segui-los."

Minha mãe sempre me falou para nunca brincar com os sentimentos de alguém; Mas nunca me falou que brincariam com os meus

⁠Se apaixonar por você é como tocar um violino: é artístico.

⁠Ela veio como vem a mais pura felicidade, com o mais alto grau de graça e meiguice, transbordando de amor e carinho, para dar e receber. Ela, é Maria Eloah RS!

Seu jeito sutil de mostrar que tá afim é o que me encanta.

Nas montanhas não tem wi-fi. Por isso a natureza ainda conversa olhando em nossos olhos.

O cérebro separa a razão da emoção, mas o fio que os une está no coração.

Não busca-se outro igual para viver a cumplicidade, mas alguém que verdadeiramente, nas palavras da alma, nos complete.

⁠Sentir as emoções e os sentimentos é um dos riscos mais maravilhosos que há!

Você apareceu do nada e mesmo assim me conquistou, menina marrenta com medo de se arriscar novamente no amor de mim se afastou mas não demorou muito e logo pros meus braços voltou e serão esse que não vão te deixar ir porque é contigo que eu quero senti o amor de novo ressurgi e pra sempre tentar ser feliz.

Infelizes os que nunca amaram. Nunca ter amado é uma forma terrível de ignorância.

Luiz Felipe Pondé
PONDÉ, Luiz F. Meu irmão Kierkegaard. Folha de S.Paulo, 2011.

Nota: Trecho do artigo Meu irmão Kierkegaard, publicado em junho de 2011.

...Mais

o calor dos corpos que se encontram em fervura, aquecem até mesmo a neblina que vem pelo o amanhã.

"Poucas pessoas tem o privilégio de ter essa oportunidade, de conhecer pessoas legais e verdadeiras, nada na vida e pra sempre, mas as amizades e tudo"

"dizem que somos tão narcisistas que no fundo, todos somos atraídos por nós mesmos..deve ser por isso tantos relacionamentos fracassados...porque as pessoas buscam alguém só pra provar pra si mesmo que não estão sozinhos..isso se chama medo e não amor...."

Derramei tantas lagrimas por você que afoguei meus sentimentos.