Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226552 versos de Amor para quem Mora longe

⁠Se ame primeiro, e só assim você vai conseguir amar alguém. Na verdade, ninguém pode dar, aquilo que não tem.

Inserida por mundomav

⁠toda vez espero uma luz como sol vindo do final do túnel para saber que é vocé.

Inserida por Umfeioapaixonado

⁠⁠estou apaixonado pela mulher perfeita mas lembro que sou feio seria como a bela e a fera

Inserida por Umfeioapaixonado

⁠oque é meu é seu o meu coraçao batendo no seu

Inserida por Umfeioapaixonado

⁠"O problema é que muitos veem os erros e poucos veem os acertos. Seja o melhor para si e não para os outros."

Inserida por Deibylli

⁠o seu nome soua como as 7 trombetas do ceu a primeira eu apaixonado por vocé. a segunda eu e nosso primeiro encontro a terceira vocé quer namorar comigo? a quarta vocé pensando no meu pedido de namoro. a quinta meu coraçao batendo a mil. a sexta vocé dizendo a resposta. ea sétima o meu mundo acabando:\

Inserida por Umfeioapaixonado

⁠...esperando ela saber que eu existo.

Inserida por HarryManson

⁠Vagando pelas ruas da humanidade, amores e significados genuínos procuram por almas que os acolham. Almas sedentas que saibam apreciar a doçura de tais sentimentos em extinção.

Inserida por Twalves

Nem o prego aguenta mais o peso desse relógio. ⏱

Arnaldo Antunes

Nota: Trecho da música A casa é sua.

Inserida por Danielbiologo

⁠O nosso envoltório de luz vibrante, o maior escudo que se pode ter na vida se desenvolve pelo justo retorno às correntes de amor e consciência que emanamos ao aprendermos viver e amar.

Vai em frente mané! Se é realmente ela que tu quer, abre teu coração pra ela sem medo... pois o que vem do coração está sempre certo, independente da resposta.

Inserida por AindaGostoDelaS2

⁠Eu já morri várias vezes ao me lembrar de você.

Inserida por EscritorErickpereira

Ame as pessoas não pelo que elas são, mas sim pelo que tu és!

Inserida por Baltazarcaio

⁠Se procurar primeiro os seus deveres, os seus direitos o encontrarão.

Inserida por ofrancopensador

⁠Uma prateleira cheia de troféus que você ganhou disputando sozinho representa o quão cheio de vazio você se encontra. É para dentro, entendeu?

Inserida por ofrancopensador

⁠“Não se cobre. Não se compare. Não se julgue. Se faça um favor: se respeite, se ame e se cuide.”

Inserida por amandalantie

⁠Amadurecer dói. É trocar de pele enquanto ainda é inverno. É não se identificar mais com as suas atitudes do passado, muito menos com os pensamentos pessimistas das pessoas que dizem te amar, mas que não agem como se amassem. E será que realmente amam?

Inserida por pensador

⁠O autoconhecimento é um caminho de obstáculos, descobertas, ansiedade pelo novo, expectativas e frustrações. Mas o que seria desse processo se não fosse desse jeito? A busca pelo amor próprio, sua experiência com seu interior, novos conhecimentos e aprendizados que levará por toda vida. Viver seus desejos, suas escolhas, se priorizando e se fazendo o bem é tão magnífico, tão apaixonante. Não é um conto de fadas, não é fazer tudo certo o tempo inteiro, não é ser o melhor. É assumir seus erros e aprender a partir deles, fazer o melhor que puder, não se cobrar além dos seus limites, reconhecer e aceitar seus defeitos e suas qualidades, usufruir da sua vulnerabilidade para ser você, por você e para você.

Inserida por amandalantie

⁠“O segredo não está no que te falta para ser feliz. O segredo está em encontrar a felicidade no que você já tem.”

Inserida por amandalantie

⁠“Reciprocidade para dar e receber. Atenção para os mínimos detalhes. Segurança para haver confiança. Respeito para que não haja mágoas. Conquistar e reconquistar. Renovar para reconstruir. É sobre o que você é e o que você entrega a quem ama.”

Inserida por amandalantie