Versos de Amor para o meu Namorado

Cerca de 226343 versos de Amor para o meu Namorado

Esse é um dos motivos pra eu admirar o Reino animal, porque quando nasce com problema assim a mãe já mata no ninho e come.

Nenhuma pessoas é feia, só não encontraram [ainda] alguém que os veja com outros olhos. O conceito de feio ou bonito, é relativo. Qualquer um pode ser feio ou bonito aos olhos de outra pessoa.

⁠Esta é uma carta de despedida, mas é também, ao mesmo tempo, um convite ao recomeço. Não permita que a história linda que nós dois vivemos seja o fim do seu livro. Com seus momentos felizes e suas turbulências, ela pode ser um lindo capítulo. Não pare de buscar novas histórias para preencher suas páginas e sua vida. Nunca desista do amor e nunca pense que você não merece ser amado. Eu não sou seu par romântico nesta história, mas nós dois ainda vamos encontrar o personagem que estávamos procurando. Mas lembre-se de que isso só vai acontecer se você recomeçar, virar a página.

Cada alma... cada pessoa tem a liberdade de agir e ser como deseja seu coração... e a nós, cabe a dignidade de respeitar e aceitar as diferenças de cada um... construindo sempre um caminho de harmonia... onde a união das almas é sempre muito linda... não importando o que nossos olhos enxergam... e sim o que essencialmente transmitimos em nossos atos... a nossa verdadeira essência de vida!

Conecte-se e se curta.

Corpo perfeito é aquele que carrega uma pessoa feliz dentro dele ❤

° ೋ ✿ ° Hoje , quero um dia pleno , cheio de levezas e carinhos , de paz e emoções lindas ... sorrisos radiantes e felicidade transbordando ! Sei bem que é tudo isso e muito mais ... que Deus tem preparado para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ✿ °

"Existe uma forma poética para falar a respeito de desejos sexuais? Assim talvez eu pareça menos pervertida."

A literatura é a minha defesa contra o mundo.

Não consigo me apegar a ninguém (não mais). Caminhar sozinha tem seu lado bom, quando você descobre. Encontrei muitos amores por este caminho, mas nenhum ganhou meu coração. Talvez porque essa ideia de ganhar um coração não passe de uma hipérbole de alguém que se apaixonou um dia. Todas as minhas emoções são tão efêmeras e profundas, uma contradição de fato. Intensa e momentânea, não levo meus amores pro futuro porque meus sonhos não deixam vaga. O fantasma que antes assolava minhas noites hoje não passa de uma dor de cotovelo. Agora, mais do que nunca, penso em mim, e em tudo que me espera sozinha. Autossuficiente? Não, sou apenas blindada, e todos deveríamos ser, já que existem tantas pedras sendo jogadas em nossos caminhos.

⁠Por vezes, fazemos muita coisa pelos outros e achamos que ninguém está reparando e nem dando o devido valor. Hoje escrevo para te dizer que eu vejo seus esforços, te admiro e te amo por todos eles! Você é incrível, sua presença é uma bênção na minha vida!

O fraco justifica o não lutar pelo medo de perder, enquanto o forte aceita a sua derrota se assim ocorrer, mais nunca sem lutar.

Enquanto eu estiver com você, cada coisinha vai estar bem.

° ೋ✿° Um dia de chuva ... um carinho ... um afago na alma ... e o coração se aquece com tanta ternura ! ° ೋ✿°

Decepção é igual vacina. Dói, mas nos deixa mais fortes pra enfrentar coisa pior no futuro.

Você não precisa gostar de mim.Eu é que, preciso gostar de você do jeito que você é.Até que você,seja capaz de compreender que essa é a lógica da vida.

❝... magnífica noite de descanso e paz ... que possamos ser gratos por este dia de bençãos que se finda ... que em nossos corações apenas as alegrias que iluminaram o nosso dia permaneçam ... na certeza de dever cumprido ... na satisfação plena de muitas vitórias alcançadas ... que a nossa esperança e a fé sejam fortalecidas nesta serenidade ... no amor e na fraternidade destes sentimentos sinceros ... gratidão por todos os gestos de carinho sempre .... ❞

Sou uma caixa de surpresas, e concordo plenamente que as vezes a pressa parece inimiga da perfeição .. mas na verdade, a pressa é inimiga mesmo do amor! Tudo que é feito com pressa, nunca dá certo. Sempre sai errado! Porque a beleza das coisas está no natural. Principalmente o amor, que é um sentimento que tem que ser construído aos poucos, não obrigado a existir. Deixar as coisas acontecerem no tempo determinado, é a melhor escolha. Apressar nunca é bom, porque na maioria das vezes não sai como planejado, sai é tudo errado, tudo embaralhado.

Não crie expectativas para não se frustrar, obtenha a fé para não perder o sentido da vida.

Obrigado, Deus, por ter colocado essa pessoa maravilhosa na minha vida. Só tenho a agradecer. Eu vivi momentos únicos e maravilhosos. Por causa de meus erros perdi a pessoa com quem eu aprendi a amar. Espero que ela esteja feliz agora! Torço para que dê tudo certo para eles! Eu estou aprendendo com meus erros, tentarei ser uma pessoa melhor, com novas atitudes e pensamento diferenciado. Obrigado, Senhor! Peço desculpas por todo mal que a fiz, espero que um dia ela ainda possa me perdoar. Amo você, Lu. Pena que tudo acabou!