Versos de Amor para o meu Namorado

Cerca de 224387 versos de Amor para o meu Namorado

Seja lícito ou ilícito, o amor ainda é o mais poderoso entorpecente!

fico pensando é imaginando estamos no século da putaria,cada vez mais o amor se vai e se torna cada vez mais extinto as pessoas usando umas as outras pra se satisfazer,será que o amor ainda existe ?ou e apenas memorias...

Eu lutei ate onde eu pude para ter o seu amor, mas vc fez de tudo pra mim desistir e conseguiu.

O ódio vai mantê-lo vivo onde o amor falhou.

Não é possível amar e partir. Você vai desejar que fosse. Você pode transmutar amor, ignorá-lo, confundi-lo, mas você nunca pode retirá-lo fora de si. Sei por experiência que os poetas têm razão: o amor é eterno.

Na decisão de amar, há sempre um recomeço. Quando penso que já amei o suficiente, vem o amor e me mostra que nem comecei.

Lá onde nasce o verdadeiro amor morre o “eu”.

Rumi
Viaja dentro de ti. In: Os melhores poemas de amor da sabedoria religiosa de todos tempos. 2.ed. Rio de Janeiro: Ediouro, 2001.
...Mais

⁠Eu nunca exigi nada de você a não ser o amor. Só queria que me amasse. Mas você não me amou. Sabe? Ainda dói!

Fazer amor sem amar, é como taça sem vinho, roupa sem etiqueta. No fundo no fundo você sabe que faz falta, que é essencial. A arte do amor é amar.. Amar com amor. Sem medida. Sem pudor.

Meu melhor romance foi com uísques e cigarros, amor sincero, ele me mata, e eu gosto.

O homem que por sua covardia desperta o amor de uma mulher e não tem a força de ama-lá nunca obterá o seu maior valor, por mais que sejas bem sucedido em outras coisas.

❝ ... que os sensíveis e os puros de coração sejam abençoados com a graça do amor divino... e que a esperança desta renovação seja viva dentro das nossas almas... ❞

É então de há tanto tempo que o amor de um pelo outro está implantado nos homens, restaurador da nossa antiga natureza, em sua tentativa de fazer um só de dois e de curar a natureza humana. Cada um de nós portanto uma téssera complementar de um homem, porque cortado com os linguados, de um só em dois; e procura cada um o seu próprio complemento.

Platão
O Banquete, 189c – 193d. São Paulo : Nova Cultural, 1991.

Moça linda, bem tratada, três séculos de família, burra como uma porta: um amor!

O amor nada mais é do que uma troca de interesses egoístas, nada é tão atraente e sedutor do que fazer parte da vida de alguém, mas não há mal algum se esses interesses estiverem em acordo, o problema é que assim como no Universo, tudo que tem um começo, tem um fim e geralmente tudo temina em Caos.

Ao amanhecer do dia olhamos para o horizonte com amor. Ao cair do dia olhamos pra trás com nostalgia

Uma mãe que irradia amor próprio e autoaceitação, na verdade, vacina sua filha contra a baixa autoestima.

É impossível que o amor de Deus por nós sofra mudança.

O amor é como o oceano , uma vez que a gente entra nele nos leva mais e mais longe da realidade.

Minha poesia nao fala de amor, apenas de corações partidos