Versos de Amor para o meu Namorado

Cerca de 223214 versos de Amor para o meu Namorado

Quem pensa que o amor acaba quando começam as penas e os contratempos que a vida traz sempre consigo. É então que o amor se fortalece.

Quem me ama é sofredor, quem me quer é louco, mas quem me cuida é merecedor de todo meu amor.

So me custa dar-te o amor, porque acho-o um sentimento muito aquem de tudo o que quero infinitamente dar-te.

Que neste Natal o amor de Deus brote no seu coração, e que todos os homens possam provar de seus frutos.

O verdadeiro amor da vida de uma mulher... é aquele que ela gerou no seu próprio ventre.

Meu amor a terceiros é o que sobra do meu amor-próprio.

O amor é a única coisa que ativa a inteligência e a criatividade, algo que nos purifica e nos liberta.

O amor é como uma flor, linda formosa mais depois quendo seca só sobra os espinhos que machuca muito.

Tudo que um homem precisa está em como se sente: faça-me bem e poderei retribuir com amor, faça-me o oposto e cultivarei o amor-próprio.

Se a imaginação edifica enredos de amor, o corpo fatalmente sofre seus efeitos.

O amor é um sentimento que faz surgi muitos outros sentimentos, nem sempre bons, mas, se seu amor for verdadeiero,tu ,passarás por coisas ruins para continuar amando.

O poder pode ser alcançado por meio do conhecimento; mas só o amor nos leva à perfeição.

Um amor puro torna qualquer indivíduo um ser digno de perdão por sua ousadia e loucura, uma vez que o coração justifica todas as suas ações.

Se o amor é um labirinto quero me perder e achar lá dentro uma única pessoa:Você

Se entendêssemos na terra o que é um padre, morreríamos não de susto, mas de amor.

Nós desperdiçamos tempo idealizando um amor perfeito, enquanto perdemos oportunidades de encontrar um imperfeito, mas que nos faça a pessoa mais feliz do mundo!

Esquecer um amor que te faz sofrer não é apenas uma decisão, mas uma consequência do tempo e de um coração ferido.

A vida parece mesmo injusta... às vezes apostamos nossas fichas na pessoa errada, esperamos amor de quem não pode nos dar, choramos por quem jamais deveríamos chorar, e esperamos mudanças de quem jamais vai mudar. Tomar decisões é a maior prova de maturidade, e há algumas decisões que nos cortam... Mas nessas horas somos como flores, que precisam ser podadas para tirar fora o que as impedem de crescer. Dói, mas é necessário. Vai doer, mas a vida segue.

Assentei o amor pelos meus nessa dádiva de sangue, assim como a mãe assenta o seu amor no leite que dá. É aí que reside o mistério. É preciso começar pelo sacrifício para alicerçar o amor.

Nós nunca vamos casar, ele nunca vai conhecer meus pais e eu sei que divido o seu amor com as garotas pagas. Não tem ilusão, não tem meiguices, não tem roupinha rosa com babados. É preto no branco. É sofrimento puro. É o pior namoro do mundo. Mas como diria minha mãe “quando essa menina decide uma coisa...”.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp