Versos de Amor para o meu Namorado
Tenho espírito justiceiro e entendo que o amor deve seguir estes graus de preferência: Deus, humanidade, pátria, família e indivíduo.
Pois que o amor e a afeição com facilidade cegam os olhos do entendimento.
Não conheci meu amor, eu reconheci. Não encontrei, eu reencontrei. Pois eu acho que um sentimento assim tão forte já deve ter acontecido em outras vidas.
E como você sabe que demais é demais? Cedo demais. Informação demais. Diversão demais. Amor demais. Pedir demais... E quando tudo passa a ser coisa demais para se aguentar?
Resgatar o amor em meio a mágoa, o perdão em meio ao ressentimento, a alegria em meio a dor. Coisas que só um Deus que habita em nós pode fazer.
O amor é igual a uma borboleta: quando você tenta pegá-la, ela foge, mas quando você está distraído, ela vem e pousa em você!
- Relacionados
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Poemas de amor para dedicar e encantar quem você ama
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
