Versos de Amor para o meu Namorado
Tem beijo de amigo tem beijo
Que faz você sorri sozinho.
Tem beijo de namorado
Que você fica filiz do teu lado.
E tem beijo de casado e nunca acaba
Atė que a morte nos separe.
O beijo vem dos labios e dar prazer
Você presisa amar pra ter.
Tem beijo doce e tem beijo melosa
E o gosto é de uma fruta gostosa.
Nem sempre o beijo ė de amor
O beijo e de sentir o calor.
Quando beijamos os labios se encontra
A lingua vai se batendo em uma a outra.
O prazer é grande e nos vai a loucura
Mas tem que ir de vagar elas nao atura.
Mas se o beijo for amor de para sua
Mae que te colocou na terra
Vendo as lagrimas escorrendo nos olhos
Dela.
O amor ė so de mae tem que da um beijo
Nela.
por que ela que te deu carinho.
Agradeça a ela tudo isso por amar vocė
Que ė filho.
Tem gente que ama namorado(a) muito mais do que Deus,
não quer nem saber o que Deus está pensando,
mas não dorme por causa do que o namorado(a) ta pensando.
eu quero ver perder o sono pelo que Deus está pensando,eu quero ver chorar, porque Deus se entristeceu com os pecados da terra.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna João 3:16.
Dia dos namorados chegando...
É claro que o rótulo de "namorado" é fundamental mas,tem outras coisas que fazem toda a diferença.
Respeito,cumplicidade,companheirismo, ter com quem contar,ter alguém para se preocupar com você, ter alguém pra segurar sua mão, te escutar mesmo quando você não tem nada pra falar,aquele bom dia que faz do seu dia realmente bom , é um abraço, um "vai com Deus", entre tantas outras coisas que talvez sejam bobas mais que fazem daquela tal pessoa a sua metade,alguém que você quer ao teu lado.
A questão é que muitos por ai se rotulam mas,não se respeitam.
Não caminham juntos, acham que o rótulo de "namorado"ou "namorada" tem mais valor.
Volto a dizer que nós mulheres gostamos sim deste rótulo,é importante pra nós dizer "Sim,sou namorada de fulano"
Porém ter um namorado não é só rótulo ou ganhar presentes,e sim ganhar AMOR!
Seu namorado terminou com você ? Azar o dele ! Você é linda, melhor pessoa que você ele nunca irá achar ! Levante a cabeça, não adianta ficar chorando e sofrendo por ele !
Ele não merece a "otária" que ficava se preocupando, chorando, passando noites sem dormir pensando nele. Dê a volta por cima princesa deixa ele chorar, deixa ele sofrer ! Deixa ele saber que você não é qualquer uma ! Enquanto ele ficava com aquelas vacas você ficava em casa chorando, agora é a vez dele !
Melhor ser a louca barraqueira que dispensa um monte de namorado do que ser uma idiota conformada que vive com um BABACA do lado.
Se for necessário eu passo o resto da minha vida trocando de homem, mas não aceito desmandos de moleque não.
E se falaram mal de mim, foda-se. Da minha vida cuido eu.
Sou dona das minhas loucuras e sei arcar com todas as consequências sem precisar que ninguém me dê as mãos.
Sou mulher criada na rua e não dentro de uma gaiola precisando ser alimentada de futilidades e mentiras.
Sei muito bem o que quero para mim e o caminho que quero percorrer.
Somos amigos agora. Com o mesmo carinho, com o mesmo sentimento.
Como ele diz:"Somos namorado que não se pegam."
E que isso seja real!
Apresento a vocês o meu namorado de....peraí.....uns 45 anos juntos.
E foi num dia 12 de junho que nos conhecemos....
Bem, esta história vocês já conhecem.....
Feliz Dia dos Namorados meu amor!
mel
Valorize seu/sua namorado/namorada, namorando com objetivo de casamento, não simplesmente para curtir.
Ao mesmo tempo aproveite para resolver os problemas que necessitam serem resolvidos durante o período de namoro, assim caso nada mude, poderá termina-lo sem mais problemas futuros, em relação ao casamento.
Namoro é um estágio para o casamento, o noivado é uma confirmação de que você quer, mas não tendo condições no momento para a concretiza-lo.
Se mantenha firme com seu/sua companheiro(a), não dê corda para possíveis desconfianças/ciúmes, sendo assim honesto(a) e leal.
Deixa ver se entendi?
- Você esta rindo que a filha de sua vizinha engravidou do namorado? E sua filha tem três filhos com pais diferentes? Oi? É isso?
"Meu riso é tão feliz contigo!" - Tribalistas
Eu não tenho namorado, mas tenho meus amigos. Nas horas que a gente precisa, eles estão lá para nos ajudar.
A vida me mostrou a diferença entre colega, amigo/a e namorado/a.
Não só, em pouco tempo de vida que já passei, ela me mostrou que namorado/a é substituível, mas os amigos jamais serão substituídos.
Em um(a) namorado(a),
tu sempre verás de tudo.
Verás um Anjo
Verás um companheiro
Verás segurança,
Afeto,
Carinho ,
Verás amor(a miscigenação de um todo),
Verás o teu melhor amigo.
Mas por antítese,
Verás nunca um namorado.
E afinal, se vês ou não,
Isso, de nada importa.
Pois se tu vês um anjo
um companheiro,
Um porto seguro,
afeto,
carinho,
o teu melhor amigo e o teu melhor amor,
Então, tu tens tudo que necessita.
Portanto, seja e sejam felizes.
Pois, "não precisas ser amante, e nem sempre sabe sê-lo".
Anjo namorado
Pensamento a voar
Me corrija se estou errado
Nunca vi amando
Nem tão pouco sendo amado.
Um fato extraordinário
Nesse caso, diferente,
E como canta o "Revelação"
-Deixa acontecer naturalmente.
Dei o tempo necessário,
Não tenho o medo
Nem corro perigo.
Só quero telo (anjo) junto a mim
"Ser bem mais que um amigo",
Enfim anjo. Namora comigo?
Sou uma pessoa difícil , meu namorado corta um dobrado comigo, mas eu sou muito carente de carinho, gosto de atenção, de carinho, de surpresas, do que me surpreende.
Acordo todo fim de semana com um café na cama.
Ele nunca discute comigo, nem que eu queira discutir.
Por qual motivo vou sair por aí sozinha, correndo o risco de encontrar alguém que não se importa ?!?
Então eu preferi o meu relacionamento, e não espalho por aí tudo que ele faz, não preciso, só sei que ele me quer , mais que pra uma noite só.
Em contrapartida ele ganha muito de mim,
tento satisfaze-lo, na medida certa , claro.
Ele também tem as minhas surpresas.
É motivo de vergonha nao ter namorado??
Posso até estar sozinha mas pelo menos nao estou sendo rapariga dos outros, pelo menos eu me dou valor que tenho.
Enquanto umas se contentam com pouco , eu quero o MUITO ou NADA, nao esqueca que sozinha eu estou bem acompanhada...
Um beijo
BEM DADO
é muito melhor
que noite de lua
com um namorado,
e é muito mais quente
que um amor louco
derretendo a gente!
O governo te engana, os jornais te enganam, seus "amigos" te enganam, seu namorado te engana. Mas e quando te falam a verdade, você aceita?
Ser franco e verdadeiro é considerado por todos uma virtude. Até o momento em que são francos conosco: Aí é falta de educação.
