Versos de Amor para Conquistar
Saiba como conquistar mulher você é muito linda só tem um problema atua boca esta muito longe da minha
"Vamos acordar estabelecer metas,buscar e conquistar nossos sonhos,e se for pra desistir,desista de ser fraco brother""...FACE##Róbinson Ferreira Moreira
Quando se quer alguma coisa ou conquistar algo, se usa qualquer meio, se é santinho(a), perfeito(a) gentil, carinhoso(a) amável, compreensivo(a), humano(a), enfim vivem em um palco de mentiras e enganações, o que na realidade não são o que dizem ser, o que não podem ser, e o que não podem fazer, infelizmente esse é o dom de muitos(as), idiotas é quem acredita em todos esses adjetivos...
Conquistar uma mulher quando está carente e fácil, por isso que alguns relacionamentos não dura um mês,então não vem com carência por meu lado se for para conquistar alguém quero que seja por motivos que valem a pena não por carência.
Há muita coisa interessante por aí, novos horizontes a se conquistar ... nada de perder tempo se lamentando pelo que foi perdido! Olhe pra frente, sempre!!!
Mas o cara mais sensacional do universo e a mulher mais fantástica do planeta nunca irão conquistar você, a não ser que tenham um jeito de ser que você não consiga explicar. Porque esses jeitos que nos encantam não se explicam mesmo.
Ser humilde é conquistar o seu sem ter que pisar nos outros para isso, é fazer as coisas sem querer recompensa e, principalmente, conseguir respeitar a diferença entre todos.
Belo é aquele que consegue mesmo fora dos padrões conquistar a mais bela por suas ações e dessa forma conquista para uma vida, a beleza encanta, mas o feio que se tornou belo é eternizado.
Estão tão ocupados em conquistar o Extraordinário, ao ponto de esquecer das pequenas conquistas que os levam aos grandes momentos.
Minha alma feminina é livre. Livre pra sonhar, conquistar, amar, dizer sim ou não para o que eu quiser. Sou livre para ser mulher.
Promessas e projetos fazem parte da ignorância diante aquilo que não é capaz de conquistar sozinho.
