Versos de Amor Engraçados

Cerca de 225681 versos de Amor Engraçados

A delícia de fazer amor não pode ficar somente no prazer que sentimos, temos que proporcionar o bem estar na pessoa que amamos também. Sempre enxergando no outro a nossa metade e a nossa continuidade.

Uma vez conversando com Deus, eu lhe perguntei qual era o encanto para fazer o amor sugir, Ele então abraçou o meu coração, sussurrou em meus pensamentos dando-me inspiração para sonhar, curou as minhas feridas e livrou-me das minhas mágoas; no momento não entendi muito bem o porque que Ele fez isso comigo, mas tarde, em um sonho, Deus me mostrou que não existe encanto ou porção mágica pra fazer surgir o amor, que era preciso amar a si próprio, curar as feridas da alma e se livrar das mágoas existentes no coração, que o amor é igual uma borboleta e que quando bem cuidado um jadim, sempre vem as borboletas para lhe trazer novos sonhos.

O apego é cheio de parcialidade. O amor e a compaixão são imparciais.

O que é o amor? Eu conheci nas ruas um jovem muito pobre que estava apaixonado. Seu chapéu era velho, seu casaco usado, a água passava pelos seus sapatos e as estrelas pela sua alma.

As gentes não sabem quão perigosas podem ser as canções de amor.

O amor apenas cresce se compartilhado. O único modo de ter mais amor para você, é dá-lo a outros.

Sejamos luz, com amor e alegria, com certeza vamos ascender a luz na escuridão do nosso próximo!

Amor de infância é como comida de vó, nunca perde o gosto!

Teu amor aquece meu peito. p-p-s-m

Haveria alguém hoje capaz de morrer de amor? É raro, mas o amor também é coisa rara.

Desejo paz, saúde, amor, conquistas, e sonhos realizados. E, acima de tudo, que Deus seja o centro da sua vida em todo o tempo. E, que nesse ano-novo realize todos os seus projetos e sonhos, que no ano anterior não realizou! Um feliz ano-novo cheio de renovação em sua vida!

Estaremos conectados pelo Amor...se sentir minha falta de dia olhe para o Mar bem na linha do horizonte e veja o infinito...ali estará o meu amor...se for de noite procure a lua..ali brilha nossa LUZ ❤❤❤

Sentir-se destruído ao fim de um relacionamento é descobrir que não havia amor. O amor não aprisiona.

Que perverso é esse sentimento que chamaste de amor, machuca tanto o coração como um espinho de uma flor.

O primeiro amor é sempre amaldiçoado

Luz e sombra é o que da vida ao desenho. Amor e sensibilidade é o que da vida a toda arte.

Eternize-se! Faça o bem, deixe marcas de amor, amizade e lealdade.

Não pode ser amor um sentimento que causa dor. Se não trouxer paz, não será amor jamais.

Devemos manter nosso amor livre para que possamos brindá-lo a qualquer momento. Costumamos supervalorizar os objetos aos quais nos entregamos, e isso gera muito sofrimento.

O amor e como um peido se for forçado vai dar merda