Versos de Amor e Amizade
Alguma vez você que está lendo isso já... gostou de alguém e... era recíproco? E quando essa pessoa foi se declarar pra você... voce simplesmente... rejeita essa tal pessoa? Não por essa paixonite ter passado e sim por... medo. Medo de que essa pessoa realmente poderia te fazer feliz e que a qualquer momento essa pessoa poderia ser tirada de você a qualquer minuto.
"Quem não se assentar no banco dos réus no tribunal da sua própria consciência, quase sempre estará coberto de razão, entretanto, apenas diante dos seus olhos."
Não importa a forma, o tamanho, o lugar ou até mesmo qual a nossa idade, o mais perfeito e singelo lar é onde repousa nosso coração.
"Realidade é como religião, cada um tem a sua e acredita que será conduzido ao paraíso exclusivamente por ela."
Os homens não nascem iguais, não vivem do mesmo modo e não há quem alcance o sucesso sem ter sorte. Aceitemos o que é fato.
"A maioria escolheu libertar Barrabás e a maioria dos alemães apoiou o nazismo. A maioria elege políticos corruptos e conduz ditadores ao poder. Basta uma breve olhada na história, para observar que a maioria, ainda que sem perceber, atua em prol de uma minoria poderosa."
Tu nunca saberás decifrar o que se passa no coração humano, como também, nem sempre poderás reproduzir o que teus olhos vêem.
"A ausência de fato, é certamente mais proveitosa do que a ausência que se sente, diante da presença de quem desejaria estar ausente."
Um forte indício de ter atingido sucesso em alguma coisa é receber mais elogios de estranhos do que de amigos.
"Quem carrega a cruz mais pesada, seguramente é aquele que depende da caridade de seus semelhantes."
"O supercomputador que levou o homem à lua, fazia mais de dezesseis milhões de cálculos por segundo e tinha oito megabytes de memória. Hoje, existe o smartphone com capacidade um milhão de vezes maior e que literalmente contém todo conhecimento da humanidade na palma da mão. Tudo isso, para usar o Facebook e o Instagram."
"O ser invejoso é completamente infeliz, pois acha que os outros são mais felizes que ele e por isso, os considera também, superiores."
