Versos de Amor e Amizade

Cerca de 6444 versos de Amor e Amizade

Não fuja dos problemas, das dificuldades, encare os problemas de frente, até mesmo por que viver fugindo não é viver.

Eu amo o som dá chuva batendo no telhado e dos trovões a quilômetros, pois nesse momento eu fico sozinho e tranquilo e principalmente consigo me encontrar dentro de mim.

Existem pessoas tão maravilhosas que não se dão conta que são capazes de iluminar o nosso dia apenas com sua presença.

Aprendi a ver nas batalhas dos outros, um tempo que corre e uma vida que não perdoa. Faça o que é bom, curta o que é bom, e viva a cada segundo, pois viver faz bem!

A GRANDEZA DE DEUS É TÃO IMENSA QUE NADA VEMOS E NADA ENCONTRAMOS PARA EVIDENCIA-LO, ELE É UMA INEXISTÊNCIA PRESENTE NA IMPUTAÇÃO HUMANA. PORÉM COM UM DETALHE: ELE CONSEGUE CABER DENTRO DO MUNDO ILUSÓRIO DOS QUE NELE ACREDITAM. - Almany Sol, 11/11/13

ENTRE O BEM E O MAL PREFIRO SER ATEU... POIS ESSA DEFINIÇÃO ME FAZ SER E VER O MUNDO COMO UM MEDIANO IGUALITÁRIO. - Almany Sol, 11/11/13

A exposição humana desenfreada é o que posso chamar de "O RIDÍCULO DA VIDA". Apelativamente alguns buscam a degradação pra sua própria ostentação. Isto é fatal e ridicularizante para quem quer ser relevante a todo custo - Almany Sol, 06/11/13

Falsidades. O mundo anda cheio, em cada esquina da vida haverá sempre um fato irrelevante que nos ponha em astral baixo, porém é preciso entemder que sempre existirá esquinas e que vai sempre existir pessoas estupidas nelas!

Contando ninguém acredita. Sendo assim, acho melhor ficar calado.

Pensamentos não foram feitos apenas para ficarem na mente. Dá pra mudar vidas com eles sabia? Aprenda a usá-los.

Eu aconselhando pessoas quando o que eu mais preciso é ouvir meus próprios conselhos.

Abrir mão de certas coisas pela pessoa que você ama é demonstrar o quanto ela é importante pra você. Dê significado à felicidade da pessoa que você ama e você não se arrependerá.

Sabe aquele momento que você olha pra uma pessoa que você ama e vê ela se destruindo? Então, isso dói muito. Você vê que ela está fazendo o próprio mal. Você está disposto a fazer de tudo pra ela parar. Mas ela não te ouve, só diz que está bem. Mas você sabe que não está. Você começa a se desesperar porque quer o bem dela. Não quer chorar ao vê-la chorando. Você a ama tanto que provavelmente está doendo mais em você do que nela. E você só quer pega-la em um longo abraço e dizer "vai ficar tudo bem, eu to aqui vou te proteger pra sempre, te amo tanto" e espera que com isso tudo aquilo acabe.

Nossa vida é como a pedra do imã. Um lado atraí e o outro repele. Cabe a nós saber quando e qual lado usar. Aproximar o que nos faz bem, e afastar da nossa existência aquilo não nos soma.

Dê a uma pessoa o que ela quer e você receberá o mesmo em troca, mas dê o que ela precisa e então o retorno é maior do que pode imaginar.

Chorar não diminui a profundidade da dor, mas traz alívio e paz para alma, o que já um bom começo...

Por mais que tenhamos sofrido, por mais que tenhamos mergulhado no fundo do poço da nossa dor pela partida de um grande amor ou a perda de uma grande amizade, sempre acabamos por emergir de volta à superfície, despedaçados, é verdade, mas capazes de recolher nossos cacos e montar nosso próprio quebra-cabeça de novo.

Geralmente, as pessoas com os melhores conselhos são as que mais tem problemas.

Descubro a cada dia no fundo do meu eu, que as magoas secam como feridas, caso não cultivo as de formas que podem brotarem novamente.

"Eu sinto um vazio em mim de uma coisa que quero mas não posso mais te-la"