Versos de Amor de Família

Cerca de 230092 versos de Amor de Família

Sei que você já sabe, mas a única pessoa em quem confio nesta família é você.

Inserida por pensador

Minha família, fonte da força e moral.

Inserida por RonaldoMarcolino

⁠Não tenho medo de tropeçar, porque mesmo que eu caia, tenho uma boa família e bons amigos, pra nunca me sentir sem chão. Eles são meu porto seguro mesmo caindo eles são os primeiro a darem as mãos para me levantar. Obrigado aos meus familiares e amigos.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Vou explicar pra vocês a diferença entre família e parente... Família é aqueles que tão do seu lado todo dia, sabem de pelo menos 50% da sua vida, parente são aqueles que tem o seu sangue mais só cagam pela boca, não sabe de nada e falam muito... Família são aqueles que convivem com você, parentes são só, parentes.

Inserida por ofoxmc

⁠"A vida nos ensina valiosos princípios: a família nos sustenta, a religião nos conecta, a força nos impulsiona, a liderança nos guia, a resiliência nos fortalece, a execução transforma sonhos em realidade, o foco direciona nossa jornada e a disciplina molda nosso sucesso."

Inserida por SandrodSilvaSantos

⁠Divino criador, nosso Deus! Quero agradecer o lar que me abriga, a família que me completa, a fartura que me sacia a fome, a saúde que me dá vigor, o amor que preenche a alma Agradeço os amigos que não me deixa só, o meu grupo de orações que unidos encontramos as respostas para as nossas vidas, o conforto que a prece nos dá ao nos aproximar de vós. Obrigada por tudo senhor! Damos, glórias ao senhor Amém!

Inserida por YALODOSSY2

O que importa é que estamos juntos, vivos. E que somos uma família.

O Eleito (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Como é bom poder agradecer! Se olharmos bem, sempre temos motivos para isso. É a família que apesar de serem pessoas individuais, com personalidade de gostos diferentes, o amor nos momentos difíceis sempre fala mais alto. Agradecer a saúde que muitas vezes adoecidos temos proteção para caminhos de cura, seja na fé ou na medicina, sempre estamos amparados. A nossa casa, o conforto do nosso lar que por mais simples que seja é acolhedor. Os nossos amigos que fielmente está sempre perto nas alegrias e nas dores. E principalmente agradecer a nossa mente que nos deixa aprender sobre o sagrado, mantendo a nossa fé. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Que homem estranho de uma família estranha.

Inserida por pensador

⁠A Família, os amigos, são um presente de Deus em cada evolução espiritual, aproveite esse momento único.

Inserida por NatanaelFerreira66

"A sua família pode ser grande ou pequena, mas ela começa e termina no Casal!"⁠

Inserida por claudecir_borges

Só sabe o valor da uma família aquele que perdeu sem antes tê-la reconhecido! ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Acho que a família só prospera quando respeita os ancestrais.

Typhoon Family (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Você tem que fazer o que for necessário pela família. É o que um homem faz.

Ninguém Nos Viu Partir (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Meus pais enfatizaram a importância da experiência - na minha família, ser aventureiro era um sinal de maturidade.

Inserida por pensador

⁠A vida do lar cristão conta sempre com a cobertura de Deus que formou o mundo, formou família e forma caráter todos os dias para um alinhamento entre terra e céu a favor de seus filhos

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Não sacrifique o lazer da tua família por trabalho. Família é insubstituível, e dinheiro nenhum paga o prazer de tê-la perto. Mas, no trabalho, além de não receber o que merece, você é só mais uma peça substituível na engrenagem de multiplicar o capital do seu patrão.

Inserida por ednafrigato

"A minha família é minha prioridade, o resto do mundo pode esperar".

Inserida por pbjefferson_araujo

Um imóvel Nem sempre é uma casa, e uma casa nem sempre é, uma família

Inserida por ruth_nely

Seu sucesso começa a ter dois inimigos, você e sua família, se sua família não acredita em você e você concordar estará acabando com toda a chance de sucesso.⁠

Inserida por pablo_stkbr