Versos de Amor de Família
Enquanto a família continuar esquecida e desorganizada, vamos gerando monstros para a sociedade e mais dor de cabeça para o Estado para dar conta da sua segurança.
A criminalidade é um fenômeno psicológico ocasionado por mentes desocupadas. A família desestruturada é uma das principais causas. Cabe ao Estado e às igrejas a sua preservação e educação. Educar o espírito para a vida espiritual.
A razão do Estado organizado é a família organizada e evangelizada.Preservar a integridade da família é dever e obrigação do Estado e de todos os brasileiros de boa vontade.Todos com Jesus na marcha da família e contra a corrupção !!!
Aquilo que você não pode compartilhar com seus filhos/família, evite na sua vida; a família não faz parte da sua vida, ela é a sua própria vida.
A família é o verdadeiro patrimônio da humanidade. E a família unida em Cristo é a maior esperança do mundo. Preservemos e valorizemos a família!
Você pode deixar um dia de acreditar no mundo, nas pessoas e na sua família, mas nunca deixe de acreditar em você,pois talvez nunca entendam á sua luta e seus sentimentos.
Aí a mulher chega em casa, também exausta, porque ela também tem carreira, sorri pra sua família, cobra o dever do filho, faz jantar, lava louça, e ama seu marido como se não houvesse amanhã.
Você já fez o bem hoje? Já conversou com sua família ou com seus amigos? Já brincou com seus irmãos ou com as pessoas que você mais ama? Já trabalhou e adquiriu conhecimento e sabedoria? Você já sentiu e demonstrou o amor, carinho por alguém hoje? Não deixe nada para depois, pode ser tarde demais.
" Para cada comentário negativo feito a um membro da família, São precisos quatro comentários positivos para reparar o erro."
Podes ter uma relação mais ou menos, uma família mais ou menos, uma alimentação mais ou menos, dormir numa cama mais ou menos, ingressar numa escola mais ou menos, mas nunca tenha uma fé em Deus que seja mais ou menos e nem sonhe mais ou menos, porque a sua vida tornar-se-á mais ou menos.
Professores não são nossos pais. Não são nossos amigos. Não são nossa família. Professores são mestres com tudo isso em uma só pessoa e muito mais, pois o que somos, como somos e porque somos depende deles, do que eles nos ensinam.
