Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amor de Família

Cerca de 229924 versos de Amor de Família

longe noite escura
uma viola
amor murmura

⁠Que o amor que aquece nossos corações nos dê forças para criamos, com nossas crianças, memórias afetivas em tempos de Pandemia e Esperança!

Inserida por Lauriana-Paiva

Uma poetisa russa disse, certa vez, que o amor de uma mãe é como a cauda de um escorpião. Flexível, preciso e cheio de veneno.

Sagrada Família (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Sempre reflito sobre as duas mulheres que levaram a Salomão uma criança, pleiteando a sua maternidade e uma delas declarou o seu instinto quando concordou da decisão do sábio Rei em cortar a criança ao meio.
A maternidade é uma doença incurável. Em alguns casos, a paternidade...

Inserida por jozedegoes

Quem protege?
"Quem protege o branco, o hétero, a família tradicional, a religião conservadora,
o trabalhador que paga seu imposto na fonte...?
Quem protege esses seguimentos que não têm dia, ongs, bolsa família...?"
-Quem protege?
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Se há uma coisa que eu aprendi ao longo das eras é que você não pode desistir da sua família, não importa quanto se sinta tentado a isso.

A família é o lugar de formação da nossa identidade. Enxergue na rejeição e nos erros de sua família a oportunidade de criar em você uma nova estrutura pela soberana mão de Deus!

A adolescência é um segundo parto: nascer da família para andar sozinho na sociedade.

O sangue nos torna parentes, mas a lealdade é que nos torna família.

⁠Família é tudo igual, um monte de gente falsa e hipócrita que só vem falar com você quando quer pedir alguma coisa.

Nem toda a gente tem a sorte de ser protegido pela familia ou amigos sinceiros mas enfim aqueles que tem essa sorte nao sabem como usalas

Felicidade é ter uma familia Grande, Carinhosa, Amorosa, morando em outra cidade."

"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."

A família é muito maior do que se imagina. Ela representa o passado, o presente e também o futuro.

Família é a única coisa que ninguém nos tira, apenas distancia da vida.

Independente de família, clã, máfia ou grupo étnico somos seres humanos

Que este Natal seja repleto de felicidades a você e toda sua família. Boas festas!

Quando o assunto é família, no fundo, ainda somos crianças. Não importa o quão velho fiquemos, sempre precisamos de um lugar para chamar de lar. Porque sem as pessoas que você mais ama, você não pode evitar em se sentir sozinho no mundo.

Família é totalmente maluca e perdida: briga, ama, é intrusa, se irrita, irrita, dá gargalhadas, chora, faz cobranças sentimentais, e no final se enche de beijos e abraços confortantes e cheios de aconchego... Vai me dizer que isso não é maluco?

A solução para o casamento e para a família não está nos modelos falidos da sociedade pós-moderna, mas eterna e infalível Palavra de Deus. O mesmo Deus que instituiu o casamento tem solução para os casamentos em crise. Somente Deus pode curar relações quebradas, trazendo esperança onde os sonhos já morreram; trazendo vida, onde as sombras da morte já escurecem os horizontes; trazendo cura e restauração, onde as feridas estão cada vez mais doloridas.