Versos de Amor com Pedido de Desculpa
"" A falta momentânea de dinheiro ( pode durar a vida toda), mas não pode ser a desculpa para não haver o sonhar...""
As pessoas trocam um amor verdadeiro por algo passageiro com a desculpa que a vida é minha e eu faço o que eu quiser, o homem que te daria tudo para te ver a mulher mais feliz do mundo fica quebrado e nunca se torna a mesma pessoa enquanto a gostosona fica com seu amor, iludida com a falsa beleza e as falsas qualidades que ele apresenta, fico coberto pelo frio ao ver as lágrimas daquele que já te fez feliz, assim acredito que não há um final feliz para todos nós
" Orar e ficar aguardando a realização do pedido é uma oração sem resultados! Orar é pedir a Deus e agir ao decorrer com sabedoria.
Sobre a ansiedade: após o pedido ao universo/Deus, enfim, depois de pedir, se vc se sente ansioso é pq quer que aconteça logo a materialização do pedido.E uma das mais importantes"regras" é viver interiormente como se já tivesse o pedido, e qd vc já tem o desejo realizado internamente, vc já vive isso, é real, portanto sentir ansiedade de receber o que vc já devia ter aí dentro de vc( no seu interior) é o mesmo que dizer que vc não tem ainda, com isso é fato que você tem que trabalhar a ansiedade dentro de vc pra alcançar a calmaria que é sentir que vc já realizou o que queria. Se vc é ansioso assim, começa a tirar isso de vc. Boa noite todo mundo
Um dia fiz pedido a uma estrela,pedi você.Foi o maior erro de minha vida,pois de tantas coisas que vejo hoje com outros olhos e com certeza tem prioridades na minha vida e você se tornou um vicio,pesadelo que me faz a pior pessoa do mundo.Toda estrela ofusca seu brilho,é algo sem explicação,sem sentido.Queria voltar no tempo e então desfazer aquele pedido.Pois nunca tive você,apenas em um instante que passou tão rapido e agora sofro,não fez sentindo ter pedido.
se você acha que Deus esta demorando para realizar o seu pedido , ele só esta caprichando. Pois devemos confiar sempre nele
A vontade mais forte o pedido mais sincero foi isso que aconteceu na verdade nem mentira apenas eu.
Se eu pudesse fazer apenas um pedido para Deus seria o de que Ele permanecesse comigo em todo e cada dia da minha vida, porque eu sei que com Ele posso seguir, independente da circunstância...
A vida ensina que quando um amigo nos pede ajuda, devemos atender sem ir além do limite do pedido. A dificuldade da borboleta em romper o casulo é o que a fortalece permitindo-a voar.
O que você pediu pra Deus hoje? Quantas coisa pediu? Talvez você tenha pedido: Saúde, paz, sabedoria, proteção para você e os demais, ajuda para resolver problemas que foi você quem os criou, você se arrisca no erro e pede a Deus que tudo saia certo... Pede muitas outras coisas, etc e etc... Quando o resultado não é o esperado, a culpa é de todos, acha que é de Deus também, menos sua... Pobre mortal... Pedes muito... O que tens à oferecer pra Deus? Você acha que só agradecer é o suficiente?
Pedimos a Deus milhares de coisas, mas achamos difícil cumprir apenas um pedido que ele nos fez, amar a Deus.
Pedido de perdão no final da vida não é arrependimento. Perdão no final da vida é covardia profunda.
Antes de fazer algum pedido a Deus, agradeça pela vida, que é a sua maior dádiva, e pelo que Ele já lhe concedeu, ainda que esteja passando por momentos ruins. Ele ouvirá sua prece e certamente fará o que for melhor para você. (Marcos Alves de Andrade)
Quando você ver uma estrela cadente, feche os olhos, faça um pedido, sonhe, aliás, a vida é feita de realidades sonhadas.
"Evite aconselhar alguém que não tenha pedido o seu conselho, a não ser que perceba que haja risco de morte."
Um pedido. Uma cor. Um nome. O sol. A lua. O signo. O significado. A cor. A marca. O símbolo. A pureza. A fortaleza. A quebra. Os desejos. A intuição. As pessoas. O tempo. As palavras. A oração. O trabalho. Os projetos. A conexão. O Universo.
