Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amor com Pedido de Desculpa

Cerca de 321291 frases e pensamentos: Versos de Amor com Pedido de Desculpa

O medo não procura tamanho e sim fraquezas

Inserida por EdiGAMES

Você é a realidade dos meus sonhos...

Inserida por EdiGAMES

Você pode até não acreditar nas palavras que falo sobre meus sentimentos, mas só te peço uma coisa, não brinque com eles.

Inserida por EdiGAMES

" O negativo é uma pessoa previsível e logicamente a pessoa inadequada para saber dos seus sonhos. Eles não gostam desses tipos de assunto! Eles adoram falar de mortes, doenças e adoram enterros....rs. Neste último eles são os primeiros a chegar, sãos os que fazem mais escândalos, sentam na frente e fazem do funeral um point...rs".

Inserida por clarique07

Deus existe. Eu é que não existo.

Inserida por lucijordan

Uma voz falou vindo de não sei onde, perto do meu coração.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.
Inserida por luanaadiniz

Ela riu dentro da sua tristeza.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.
Inserida por luanaadiniz

Viva! E nunca se arrependa por isto.

Inserida por LucembergDePaula

Ouça a voz do Senhor primeiro e então saberá se é ou não para se relacionar! Não inverta a ordem, isso poderá te custar dor e sofrimento.

Inserida por alinenovaes

Não seja como o sapato da Cinderela que não se transformou, abra-se para a transformação do Senhor.

Inserida por alinenovaes

O coração que tenho deleita-se no Senhor e isso me basta.

Inserida por alinenovaes

Não é possível agradar a Deus se você não crer no poder dele.

Inserida por alinenovaes

Aprenda a esperar; a árvore para frutificar precisa crescer. Espere pacientemente.

Inserida por alinenovaes

Coloque a sua história nas mãos de Deus, ele é um perfeito roteirista e começará a escrever seu romance, quando você escolher esperar!

Inserida por alinenovaes

Segure nas mãos do seu Deus e prossiga olhando para o alvo, o que ficou não é melhor do que aquilo que virá, pois o que virá é parte do plano de Deus, é perfeito, bom e agradável!

Inserida por alinenovaes

Quer experimentar a bondade de Deus? Espere nele!

Inserida por alinenovaes

O passado é uma história morta, a história de ontem não se vive hoje e a história de hoje não se vive amanhã.

Inserida por clausvieira

Não se preocupe em ser aquilo que os outros querem que você seja aquilo que você quer ser, pois no fim, é apenas você e você mesmo.

Inserida por juliocesardemelo

A beleza não é nada, sem o olhar de quem admira.

Inserida por juliocesardemelo

Ame como se não houvesse o amanhã, dedique-se como fosse sua ultima batalha, esqueça do que não te fez feliz, aprenda que o ontem não volta e que o futuro não sabemos o que vai acontecer.

Inserida por cantodapoesia