Quem não está na mesma linha de reciprocidade de afeto, atenção não merece seu esforço para retribuir além do recebido. Perceba quem lhe cumprimenta, felicita ou se alegra com você na mesma medida que você o faz e quem apenas observa sem ter a coragem de lhe dizer pelo menos um "parabéns". Aceite que alguns já viraram história passada na sua trajetória. Caminhe para frente com quem está disposto e não com quem, apenas ao precisar de você, aparece com desculpas.
"NAO DEVEMOS ENGANAR A NÓS MESMO; mas isto não é difícil, prometemos estudar, fazer concurso, trabalhar, arrumar um emprego melhor, fazer exercício, parar com os vícios, controlar a gula e tantos outros que ficam só na promessa. Para termos sucesso é necessário não alardear, agir em silêncio"
Senhores passageiros desta grande nave que é o Planeta Terra com destino ao mundo de regeneração, estamos atravessando um período de grande turbulência, mantenha a conexão com o Comandante Jesus. Aqueles que não observarem essa recomendação serão transferidos para outra nave.