Versos de Amor com Pedido de Desculpa

Cerca de 321023 frases e pensamentos: Versos de Amor com Pedido de Desculpa

Ser cronista é como a atuação de um jogador de futebol, se tem a bola, ataca; se não a tem,atrapalha a evolução dos que a têm.

Inserida por Kllawdessy

O cronista revira o cotidiano para o leitor calejado e estéril até clarear o mais obscuro dos ângulos, aí qualquer tema é bom.

Inserida por Kllawdessy

Se dizem que não estou com essa bola toda,talvez façam uma crônica sobre meus aspectos negativos, e isso lhes diga meu valor.

Inserida por Kllawdessy

Escrever bem é muito difícil! Não o faço sob o sentimento de raiva, mas sim de dor! Fica aí a dica...

Inserida por Kllawdessy

Assim deve ser minha eterna crônica, específica e profunda com valor da minha subjetividade. já estou achando que esta vida não é tão besta como parece.

Inserida por Kllawdessy

Amizade não se esquece, apenas os caminhos que tomaram outro curso!

Inserida por Shirleimiriam

Amigo de verdade, não apaga nem deleta apenas se cala e silencia!

Inserida por Shirleimiriam

Ter ATITUDE que diferencia SER de Sonhar!

Inserida por Mairesdecarli

Sinceramente nem vejo o tempo passar, quando estou ao seu lado.

Inserida por Shirleimiriam

Eu não sei o que leram os da secretaria da educação, quando dividiram o ensino de Língua Portuguesa em: Redação e Gramática. Aí eu perguntei o que o Leonardo da Vinci achava disso: "Assim como todo o reino dividido é desfeito, toda a inteligência dividida em diversos estudos se confunde e enfraquece." Então entendi por que o professor de Redação se opõe ao de Gramática e vice-versa! kkkk Eu já estava convencido de que quando fragmenta, enfraquece! Mas...

Inserida por Kllawdessy

É chamado de bimestre no diário,três meses.A "hora aula" não é "hora relógio", Sábado letivo.Feriado municipal,tudo é adotado.

Inserida por Kllawdessy

Falta reprova? Elas nunca constam no diário, uns respondem pelos outros. E o computo é geral: 25% ainda está no páreo.

Inserida por Kllawdessy

Agora sei por que uma boa parte dos professores pagam para outros mais inescrupulosos fazerem seus diários de classe:(...)?

Inserida por Kllawdessy

Se tem algo que me deixa feliz, é ver o seu sorriso possuir o meu.

Inserida por CCF

Se a escola pública tem fama de fingir ensinar,e o aluno fingir aprender,diria que seus documentos fingem um valor impecável

Inserida por Kllawdessy

O diário de classe, para o sistema, é um instrumento de imposição: se uma coordenadora o recusa por coisa insignificante, a outra aprova e vence a política e a inutilidade do mesmo. Mas, para o professor é prova contra si mesmo.

Inserida por Kllawdessy

Muitas vezes precisamos mergulhar em águas profundas, pois em águas rasas certamente iremos nos machucar sempre.

Inserida por PierredeCristo

O mundo, sinceramente, está ficando muito chato, são tantas novas nomenclaturas por coisas tão antigas.

Inserida por PierredeCristo

Ultimamente tenho preferido trocar pessoas vazias por livros cheios.

Inserida por PierredeCristo

O racismo é muito desleal e covarde, algumas pessoas só conseguem enxergar em preto e branco, e isso nenhum oftalmologista pode curar.

Inserida por PierredeCristo