Versos de Amor com Pedido de Desculpa
Una o útil ao agradável viva sua vida como vc bem entender isso e sempre será sua responsabilidade só vc responderá por seus atos não deixe que te julguem por isso dentro de vc tem dois seres vivos que estão a fim de dar um rolê deixe os sair pois só assim vc vai ser livre bom dia !
Todo o espírito da esquerda universal se condensa e se revela num único episódio exemplar: Stalin ajudando Hitler a construir o seu exército -- fazendo de um partideco provinciano um flagelo mundial -- e depois posando de heroizinho antifascista.
Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.
"Existe algo formidável no fator tempo, que corre e nos envolve. É a verdade sobre tudo que ocorre ao nosso redor, e que no seu tempo certo se revela."
A vida é algo valioso e para se viver bem um sussurro de vento não é suficiente. Existe uma intensidade expressa na vida que transborda a alma cada vez que recomeçamos, que renascemos.
Bom dia, tenha ânimo pra enfrentar essa nova jornada que se chama HOJE! Viva pra lutar, viva pra vencer e viva pra acreditar, porque o tempo é um relógio que não para!
"Todos ao meu redor estão comprometidos, a escuridão estar vindo e quer me pegar e no fim minha vida fica pra trás, mas eu acho que não sabe, mesmo que ninguém mais tenha fé em mim, mesmo que eles falam que nunca irei arrumar ninguém, eu ainda estarei aqui firme, esperando por ti, pois enquanto o Sol se amanhecer e anoitecer... eu irei rir e rir e rir! Pois não preciso me preocupar porque o meu melhor amigo estar aqui e ele não me julga e sim acredita e me agrada sempre...obrigado Senhor"
