Versos de Amor com Pedido de Desculpa

Cerca de 320642 frases e pensamentos: Versos de Amor com Pedido de Desculpa

“Destine diariamente algum tempo para reclusão e reflexão.”

“Encontre o seu caminho e seja algo; não seja agnóstico.”

Quando pensei estar perdido, descobri que estou no meu próprio caminho.

“Muitas vezes, vemos as coisas como elas parecem ser e não como elas realmente são.”

É estranho estar te desconhecendo, sabe? Éramos melhores amigos, éramos namorados, éramos só uma pessoa e não importava quantas vezes brigássemos, sempre voltamos um para o outro. Mas isso mudou. Eu não te conheço mais. Não sei de quem você gosta, não sei o que você gosta, não sei o que faz em seu dia além de trabalhar, não sei o que te motiva para viver mais um dia, não sei suas tristezas, não sei suas felicidades. Não sei nem se está vivo. Éramos tão colados e é horrível estar te desconhecendo e não poder fazer nada. Tenho medo de quando nos nós vermos fique um clima tenso e não teremos o que conversar. Tenho medo de te perder, filho da lua. Eu tenho medo.

Nome, sabendo que você reflete a luz do sol e fica algo formidável, será que se trocarmos o sol por você. E ele refletisse a luz que viesse de você, ele seria tão linda quanto você?

Falando em problemas, como vai você?

Se você causou algum prejuízo a alguém, não se preocupe: o destino vai te alcançar...

“Antes de partir em busca dos teus direitos, deves examinar até onde cumpriste os teus deveres.”

Ao fechar os olhos para dormir, é você na minha retina.

Passe pela vida sendo figurante na vida de outras pessoas, e sendo protagonista da sua!

"Quando o coração se cala,as flores falam."

No jardim da minha existência, em todas as estações, foi plantado em meu coração um sentimento intenso e alegre de ver a vida.

Toda distância me faz perceber o quanto tua ausência me faz mal

Se ainda tem duvidas se deve fazer o bem, FAÇA, mas não espere reconhecimento ou retribuição, por que como próprio ditado já diz.. as pessoas só se lembram apanham.

Onça domesticada continua sendo onça

Que o riso seja sua fala toda vez que sua voz acabar.

Meu príncipe encantado, afoguei, num lindo lago azul há alguns anos enquanto fazíamos um passeio romântico de barco. O príncipe morreu, mas o lindo lago azul ainda existe. E o barco? Ainda uso de vez em quando para dar um rolê encantado, sozinha ou acompanhada

Quer saber, eu acho que todos devem ser felizes como quiserem ser, não importa como. Tentar impedir esse anseio pretensioso pode ser um erro. Cada um precisa do direito de ser como quiser, fazer o que quiser, como e com quem quiser. O que importa é estar feliz!

“Amplie seus horizontes; voe mais alto. Veja mais do que pensa que há para ser visto.”