Versos de Amor com Pedido de Desculpa

Cerca de 320324 frases e pensamentos: Versos de Amor com Pedido de Desculpa

⁠Esse ser aqui tem a voz mais linda do coral.

Inserida por pensador

⁠Tô experimentando, sou um bicho.

Inserida por pensador

⁠Eu nunca fui, nem quando eu era.

Inserida por pensador

⁠Comentários negativos você pega e usa como motivação, venha ele da sua mãe, do seu pai, de um amigo ou de quem for, use eles a seu favor em vez de ficar se desmotivando por pessoas que deveriam estar te apoiando, se você realmente acreditar que consegue já é seu, vença em silêncio a cada dia.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Perguntar de você nos bastidores é horrível, perguntar como está fulana é chato, mas tem algo que chama mais a atenção... Você finge em estar feliz mas não está, sempre correndo atrás de algo todos os dias, fazendo que não falte nada para os primogênitos, tá faltando algo mas diz calma que amanhã vou vejo. Ninguém descobriu ainda só eu sei, o que falta para você, não é dinheiro, não é mansão e muito menos poder, é a felicidade de ser uma pessoa comum, vivendo em simplicidade com quem gosta o luxo é viver sem problemas apenas a felicidade quem sabe um dia. Esse sonho seja de ambos.

Inserida por Jefferson2909

⁠Um dia desses pensei em um dia... mas parece ser um pouco tarde.

Inserida por jordansousadasilva

⁠"Espero que um dia, a solidão e a depressão só seja um assunto da aula de história."

Inserida por Anonimacomv1

⁠As vezes a felicidade, está nas pequenas coisas, só basta a forma que você a observa.Alias " Pequenas empresas,grande negócios."

Inserida por Anonimacomv1

Dá pra falar sério, sem ser sério⁠

Inserida por maryanacomy

⁠Seja na segunda quem você é no domingo

Inserida por maryanacomy

⁠Propósito é fazer por quem não só o pelo quê

Inserida por maryanacomy

⁠Humor não é só a piada, é a sensação de bem estar

Inserida por maryanacomy

⁠Eu morro toda vez que eu tenho me enquadrar

Inserida por maryanacomy

⁠Quem é luz não deve termer se expor

Inserida por maryanacomy

⁠A vida é muito mais que uma tela e ela jamais vai caber lá, então não se sinta obrigado a postar nada só porque é isso que todo mundo faz, ou para que de alguma forma estranha as pessoas saibam que você está vivo. Só viva.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Eu aprendi nesses últimos meses como é bom guardar as coisas boas só pra você, você evita muita vibração negativa, e de algum jeito muita coisa começa a dar mais certo.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Estarmos aqui é muito raro, tipo quais eram as chances ? Então vamos viver ! Enfrentar nossos medos, realizar nossos sonhos e nos divertir.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Você está sempre a uma decisão de uma vida totalmente diferente. Você pode fazer qualquer coisa que colocar na mente. É hora de subir de nível !

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Quando você faz certas coisas que podem ser incríveis e não sente necessidade de compartilhar com ninguém, você alcançou um nível perigoso de liberdade.

Inserida por Tweets_com_musica

Preciso me afastar de tudo pra voltar mais forte.

Inserida por pensador