Versos de Amor Autor Desconhecido
Não há um sorriso totalmente duradouro, emocionalmente falando as nossas expressões costumam transparecer nossos sentimentos, por mais que tentemos refletir o contrário, é preciso dar a devida importância as nossas demonstrações emocionais "cotidianas", pois não há quem seja totalmente alegre, sorridente e feliz, fingir é desnecessário, enganar não é preciso, às vezes tudo que mais precisamos é assumir uma postura mais séria, não por estarmos tristes, mas por transparecer o que de fato somos, sentimos e expressamos através de um olhar, de uma palavra, de um gesto, muitos vivem de aparência e não experimentam a felicidade que vem de Deus, se a aparência continuar sendo mais importante que a essência, nada feito.
Mais humanos precisam de mais moradias, mais alimentos, mais desmatamento, menos animais selvagens... Nós nos tornamos o câncer da Terra!
Sobre a estatística... Dez de cada dez pessoas que bebem água molham a boca, mas não dá para saber quem conseguiu matar a sede.
Para alcançar a maturidade, é necessário herdar uma tolerância transcendental e pontualmente utópica.
A passividade, a inércia, a adulação e a covardia fazem qualquer homem morrer espiritualmente. É como um coco que nasceu vazio e sem vida.
Nossos adversários são nossos maiores aliados: ativam nossas energias adormecidas, estimulam nossas habilidades e fortalecem o nosso equilíbrio. Sem eles, estaríamos perdidos e seríamos seres estáticos e cabalmente desocupados.
Os amigos servem para provar-me que estou errado. Para o contrário já tenho o meu ego, que nunca me contraria.
