Versos de Amor Autor Desconhecido
Meu Deus o que eu faço, me dá uma luz, preciso de ti agora, Jesus! Vinde a mim e ilumina o caminho, com lanterna de fogo para que queime os empecilhos, mostre-me onde está o erro, pois nessa raiz quadrada estou me perdendo. Eu quero ver.
Voce tem toda razão eu posso não conhecer nada não saber de nada não ouvir musica não olhar o mar ''mas eu vejo as estrelas sim, e me faz sonhar é de lá que vejo o grande cavalo branco entre nuvens, esperando sempre, o principe que vem das estrelas ,em busca de sua amada
Dormi um sono tranquilo com a certeza de que Deus esta no controle de nossas vidas eu te agradeço meu Deus por tudo nós te agradecemos estamos diante de ti sabemos que o senhor esta na nossa frente caminhando conosco para que não erramos entrego a ti o meu dia e todo o meu trabalho não me deixa só meu Deus pois sou carente de ti preciso de ti meu Deus em tudo na minha vida toma a frente de tudo, é nas tuas mão que entrego e deposito toda as minhas atitudes e decisões é contigo que conto meu pai abençoa o nosso dia e nos der tranquilidade juntos venceremos obrigado por tudo muito obrigado eu te amo meu jesus querido perdoa os meus pecados pensamentos e obras e me da decernimento e sabedoria abençoa todos os meus amigos e vai na dor na tristeza na falta de alegria na desenlusão na depressão vai na falta de calma e alivia os sofrimentos visita cada um nessa manhã e acalma com tua mão poderosa eu te peço em nome do pai do filho e do espirito santo amem
Que Deus nos abençoe. O mistério de tudo está no louvor e na oração. Você quer cura, louve ao Senhor. O louvor cura, liberta e ainda nos dá paz. Louve! Quando não poder louvar, escute um hino.
Tudo fica guardado: o relâmpago, a fome, o sonho e mesmo o desejo escondido. Tudo fica guardado até que o corpo os liberte em cor, canto ou palavra.
O aluno que ameaça o professor e esculacha o sistema, brigando por nota, sua reputação vale apenas a nota que conseguiu no grito.
Quem se adaptou melhor as mudanças senão aquele que bebeu o néctar da liberdade de ideias, engolindo a criatividade de forma irresponsável e intrépida para vomitar pensamentos inusitados e tipicamente excepcionais?
A característica mais acentuada de um ignorante é querer refutar com ódio e furor, aquilo que nunca poderá compreender (e admirar).
Cuidado com os introspectivos: eles são os príncipes da criatividade e os paladinos áureos da inovação.
Esse é o meu conselho aos jovens que carregam a ternura: jamais saiam de suas casas antes de se conhecerem íntima e profundamente.
A verdade é um demônio que não pode ser exorcizado, pois deve possuir os corpos daqueles que aceitaram a possessão da legitimidade imparcial.
E aí? Se o dia terminasse hoje, você estaria feliz? Nenhuma resposta justifica o peso de uma palavra não dita, nenhuma palavra expressa opiniões universais, sentimentos são peculiares, universos nesse caso tão particulares. Está esperando o que? liberte-se dos sentimentos reprimidos, das culpas empreendidas, dos sonhos não projetados, a vida por mais um dia pintou novas chances, quantas escolhas e descobertas você não quis ver? quantos minutos não quis desperdiçar o seu precioso tempo em observar as minúcias existentes em cada detalhe? Pois é, a vida ocorre em frações, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, nada supera o presente do agora, esse instante, essa hora, o que ainda esta por vir, simplesmente fará toda a diferença em tua história.
Até onde estou atento? será que percebo tudo a minha volta? preciso mesmo dedicar meu tempo para observância dos infinitos detalhes? Entre as ações e as reações haverá sempre um lapso, um segundo de descanso, um minuto de distração, horas e horas de tantas outras ocupações, enquanto trabalho não posso acompanhar a velocidade do mundo, enquanto estudo posso sobreviver sem perder o foco, posso fazer uma coisa de cada vez, mas lembrei que o tempo não espera, que tudo acontece em questão de segundos e eu nunca quis perder tempo, mas em meio a tanta agitação, prefiro a calmaria de aceitar uma coisa de cada vez, aprendi que a pressa não me da títulos, a paciência me oferece um imenso caminho de sabedoria, efeitos imediatos pararam de me interessar, simplesmente troquei avassaladores minutos por horas tranquilas, preferi ver o sol aos poucos, guardar o melhor para fim e descobri que não há nada nesse mundo capaz de roubar o brilho do sol no fim do dia.
Palavras nem sempre tão suaves, nem tudo é tão simples, mas o discurso é eficaz, o convencimento costuma ser instantâneo, o sorriso espontâneo, efeitos nem sempre duradouros, manias deixam de ser nítidas, verdades escondidas em mentiras escancaradas, assim esclarece o doce jeito: retoca-se as imperfeições, colorem-se os erros, inibem-se os acertos, aparenta-se o que não é, tentativa de como se fosse, maqueia-se o problema para adiar o desgosto, acumulam-se erros suaves, gestos insignificantes, somam-se todos eles e não há menor surpresa no resultado, o caos foi instaurado.
O destino é abrasivo, por vezes entrelaça o encontro com a pessoa errada e o erro com a pessoa certa, nem sempre há uma explicação lógica para cada acontecimento, mas de fato é possível contribuir para melhorar ou piorar uma situação, somos responsáveis pelas nossas escolhas e isso inclui avassaladoras consequências (visíveis e invisíveis), ainda não escolhemos o amor, atos involuntários de paixão, encontros naturais não premeditados, nada ao acaso, inexiste mera sorte , acontece quando tem, acontece com quem, mas acontece.
