Versos de Amor Autor Desconhecido
A vida não segue um roteiro, nem tudo é como a gente quer. Mas ela nos dá a chance de, aprendendo com nossos erros, escrevermos o nosso futuro.
O verdadeiro vitorioso não é aquele que sempre vence. Mas o que sempre vai a lutar e não recua em meio a qualquer dificuldade encontrada em seu caminho.
As vezes as lágrimas escorrem por motivos de felicidade, mas infelizmente muitas vezes ela cai por motivos de dor e sofrimento, nem sempre é a dor física, mas sim aquela que vem lá de dentro da alma.
Sou pequeno buscando algo nessa imensidão, mas o que quero, cabe dentro de mim, dentro do meu coração.
Dificuldades foram feitas para serem superadas, barreiras para serem quebradas, fronteiras para serem ultrapassadas, mas o coração, só foi feito pra amar, não para ser magoado.
"Desconsiderou o céu como limite, impôs sua presença com delicadeza e força. Não deveriam ser assim, algumas de nossas incursões?"
"Quando expresso meus desejos, quando planejo tal situação, que certeza posso ter de que sairão a contento? Nenhuma! Entretanto isto não invalida o sonhar, o querer e o fazer. O que os invalida, é não ousar, é recolher-me passivamente no "deixa a vida me levar, vida leva eu".
A vida é assim: Uma instigante e bela criatura que não deve ser rotulada ou inserida em formas compactadas, como se não houvesse sequer, a possibilidade de mudanças. Quando obtusos em relação a isto, praticamos um erro e ficamos à margem do que significa e nos propõe a vida todos os dias".
