Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 341459 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

A posição é para quem se iguala. O posicionamento é para quem se destaca.

A posição é uma consequência; o posicionamento é uma atitude.

Quem tem posicionamento não se preocupa com a posição.

A posição é para quem segue o caminho. O posicionamento é para quem cria o seu próprio.

O mapa do tesouro está na contramão dos mapas dos tesouros.

Tudo tem um propósito, e nada acontece por acaso; às vezes, a compreensão demora, mas a coragem de seguir em frente alegra o coração.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Cada passo conta, e a perseverança transforma sonhos em realidade. Vamos em frente com fé e determinação! 🌟 Pequenos passos, grandes conquistas! #Perseverança #Motivação #Vitória

Princípios mais que métodos

⁠A realidade responde à frequência do que você sente, não do que você finge. Quando a mente acredita, o universo obedece.

⁠Pensar positivo é só o começo. O verdadeiro milagre acontece quando sua atitude vibra na mesma sintonia do seu sonho.

Ai daqueles que insistem em tocar nos pequeninos, nas crianças, pois irão ver a ira do próprio Deus! Tem gente que parece que não tem juízo mesmo, não sabe com quem está mexendo até se bater com Deus!

⁠Conhecer um sorriso é equivalente a conhecer a pessoa.

Queria conhecer tua voz, teu encanto, teu dom, mas você quis voar e voltar a ser mais um anjo.⁠

Os famosos passam a odiar a fama por causa dos paparazzis, agora, e o anônimo que é estalqueado sem um centavo na mão ? Sente o que?

Minhas mensagens não estão sendo mais publicadas... Novamente!

Não consigo mais publicar, só sai no feed, essa frase que não consigo publicar!

Não tem importância, eu crio outra conta, que me permita dizer o que penso!

Errar é super natural, continuar é que é o problema... Uma vez que somos os únicos prejudicados.

Se ser um zumbí te faz feliz, continue na sua empreitada de comer "carnes", uma hora a comunidade zumbí se auto devora pela escassez de seres humanos.

Ao fazer o mal são liberados hormônios como adrenalina e cortisol, que faz o corpo ficar em constante estado de alerta e que por sua vez, causam uma série de doenças...