Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 341439 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

"Na minha incompletude eis que observo aquele ávido olhar, incapaz de ignorar o meu"

O trabalho constante das emoções tóxicas tem o poder de curar nossa vida, pois tiramos um peso das costas. O melhor a fazer por nossa saúde é esquecer aquela raiva, trabalhar aquela tristeza, ressignificar algum acontecimento que nos foi direcionado consciente ou inconscientemente, posicionando-nos como agentes ativos do processo. Esta atitude de não-vitimização nos traz outra perspectiva diante do nosso sentimento de impotência, das nossas carências, frustrações e crises existenciais. Sendo assim, trabalhemos cada mágoa, ressentimento e descompensações, libertando-nos das amarras que impedem uma vida de qualidade.

“No jogo da vida, sem o prazer de blefar e a excitação de ganhar, tudo não passa de trovões sem chuvas.”

E muito fácil voce falar vá em frente que voce consegue mas e difícil pra min porque vai ser eu que vai ter que agir.

E pobre querendo ser rico, e rico querendo a felicidade do pobre.

Sucesso e reconhecimento são as consequências de um bom trabalho.

A adolescência é o tempo da explosão, momento em que o novo é conhecido e as escolhas são feitas de uma forma cega. Escolhas voltadas simplesmente para os prazeres e sonhos do conhecimento. Nem toda explosão, escolha será boa para a sua vida no futuro.

Embora tenhamos condicionamentos genéticos de base, em nossa realidade atual e suas mudanças ambientais, novos fatores entraram em cena. Hoje, além da sobrevivência física propriamente dita, o homem necessita desenvolver capacidades que caracterizam a chamada Inteligência Emocional

Para que uma solução [ou sistema] exista [ou funcione], é necessária a manutenção do mesmo estado de consciência que a [o] gerou.

Quem vê cara não vê coração... a vida é uma ilusão em que olhos, ouvidos, mente e coração tem que trabalhar juntos para ouvir o que não é dito e ver o que não é mostrado… validar sentimentos e questionar pensamentos.

A pior obesidade é a da alma. O indivíduo torna-se um fardo pesado para aquele que o carrega.

O ser patético sempre se apresenta com uma alegoria para chamar a atenção. Enquanto o brilho do ser sublime reluz da sua própria essência

As vezes é melhor não ter nada do que viver de aparência, endividado e na estica. Nada como dar um passo menor que a perna e ter a certeza que você vai chegar lá. Devagar e sempre, só no tranquito.

Eu...Definitivamente,não domino a arte de saber me expressar...

"Haverá sempre uma nova oportunidade para ser feliz, se houver perseverança"

O sonho impulsiona a vida.

Beleza é algo que o corpo expressa, mas somente a mente traduz.

Indubitavelmente, somos os únicos seres na face da terra que tem o poder de pensar, ressignificar, decidir e realizar, esse é o maior triunfo do ser. Não se limite!

Não se pode zelar pelo caráter de um denunciante, ele é uma prova do crime ou o criminoso, talvez.

Os 0800 deviam dar prêmios aos informantes, como no tempo do "bang bang", dinheiro ao pistoleiro que entregasse o procurado, assim os "x9", dedos duros, fofoqueiros, delatores, linguarudos se prezavam mais.