Versos de Amor Autor Desconhecido
É muito censurado, mas acontece frequentemente, que com aspectos de devoção e piedade adoçamos o próprio demônio.
Pedir desculpas é mostrar as justificativas dos seus erros. Pedir perdão é mostrar aos seus erros que são desculpáveis, mesmo sem justificativa.
Toda dor vem do apego, vem da ideia de que tudo deve ser como queremos que seja. Deixe de querer controlar tudo, deixe de querer ser o dono de tudo, e não sentirá mais dor.
Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.
Nota: Trecho de um texto de François de Bitencourt, que é muitas vezes atribuído de forma errônea a Luis Fernando Verissimo.
...MaisQuem dera que sintas as dores de amores que louco senti; Quem dera que sintas... Não negues, não mintas, eu vi!
Não existe essa coisa de equilíbrio entre vida e trabalho. Tudo pelo qual vale a pena lutar desequilibra sua vida.
Mas a vida é triste e solene. Somos deixados num mundo maravilhoso, encontramo-nos aqui com outras pessoas, somos apresentados uns aos outros e caminhamos juntos durante algum tempo. Depois nos separamos e desaparecemos tão rápida e inexplicavelmente quanto surgimos.
Nunca se preocupe com números. Ajude uma pessoa de cada vez, e sempre comece pela mais próxima de você.
De qualquer forma, você continuará assim. Vivendo como dá. E enquanto der. Procurando esticar o encontro que alegra e abreviar o que entristece. E a vida que vale a pena? Só pode ser uma. A sua. Esta mesma que você está vivendo desde que nasceu. Mas com tudo. Seus encontros, certamente. Mas também seus sonhos, suas ilusões, seus medos e esperanças e, por que não, suas filosofias também.
Se queres compreender o significado de 'felicidade', deves primeiro entendê-la como recompensa e não como fim.
Viva o hoje como se não houvesse amanhã. Aproveite cada detalhe, por mais insignificante que seja. Porque, no final, tudo o que você viveu e sentiu é o que realmente vai importar!
Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido.
Jamais desejando para o seu próximo o que não gostaria de experimentar, assumem-se compromissos de prosperidade, sem prejuízo de natureza alguma para si ou para os outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp