Cada vez mais eu odeio as pessoas..., cada vez mais. Um ódio que nasce de perceber, o quão fútil tudo é: causador de sofrimentos e perturbações que jamais deveríamos ter necessidade.
O Homem basta a si mesmo. Filhos, esposa, religião, amigos, sonhos, bens materiais e todas as demais loucuras da humanidade são apenas a manifestação plena da perpetuação da dor contínua no homem. Repito: O homem basta a si mesmo.
Sou intensa, teimosa e dono do meu destino. Baixinha, mas de gênio forte. Não engulo desaforo e minha paciência é tão curta quanto minha altura. Mãe guerreira, cuido, protejo e luto como uma leoa pelas minhas duas filhas. Resolvida, independente e sem tempo pra joguinhos. Quem quiser me acompanhar, que tenha fôlego, porque eu não paro, não recuo e não dependo de ninguém pra ser quem sou. 🚀🔥
Quando uma ave bica uma fruta verde, ela amadurece antes do tempo. Assim acontece quando uma criança é exposta a uma situação traumática. Ao crescer, por fora vemos alguém bem sucedido, mas por dentro ainda é criança, uma criança magoada. Daí a Carranca.