E de que adianta ser bonito, ser rico, ser famoso, ter sucesso e não ter histórias para contar, ou se quer se lembrar a ponto de proporcionar aquele sorriso bobo?
Tem gente que é tao bonita no lado de dentro que eu nem presto atenção no lado de fora. E amo sem demora. Tem gente que conquista a gente meio de repente, de um jeito tão bonito que a gente sente tudo diferente.
menina?voce chora? voce nao aguenta mais ?ele se foi as pessoas disseram que ele era um galinha, voce nao acreditou e agora por mais que sinta uma dor que corrompe ,voce ta livre , voce nao precisa dele !
Grite bem alto. Quero que os anjos que te cercam se espantem. Eu, que não acredito nas estrelas, quero que elas decifrem teus lábios e descubram meu nome.