Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 343028 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Seja recíproco em tudo o que for bom, justo e verdadeiro, mas nunca na maldade; antes, vença o mal com o bem.”

Há coisas que não sabemos, mas que, com um pouco de interesse e dedicação, conseguimos aprender. Existem outras que parecem quase impossíveis de compreender ou realizar. Ainda assim, vale a pena tentar, pois é justamente na tentativa que descobrimos nossos limites, desenvolvemos novas habilidades e, muitas vezes, superamos o que julgávamos impossível.

Ao contrário das outras, não te prendi, não te amarrei. Apostei te deixar livre para escolher. Você me escolheu e eu ganhei você.

Inserida por jessicamab

Se ele te prendeu eu vou te libertar.

Inserida por jessicamab

''Eu levo essa saudade comigo, enquanto eu não posso levar você.''

Inserida por luh-qq

''Nenhum mal me derruba no chão, pois o meu Deus não me nega proteção.''

Inserida por luh-qq

Eu abro mão dos meus sonhos para Deus sonhar em mim.

Inserida por jessicamab

Quando Deus castiga é para o bem, mas nao rejeita o seu povo.

Inserida por jessicamab

Quando uma pessoa quer muito uma coisa ela vai atras.

Inserida por jessicamab

Quando a gente é criança pensa que maturidade é tomar a decisão certa, talvez a verdadeira definição de maturidade é simplesmente não deixar nada transparecer, e muitas vezes vem daí a confiança pessoas maduras, pois na verdade não tomam a decisão certa sempre, mas não deixam transparecer que a decisão ou até momentos ruins sejam capazes de os derrubar.

Inserida por knowless

Acho que as pessoas tem muito poder umas sobre as outras.Poder emocional,como algo que mexe profundamente com o nosso coração nos deixando extremamente vulnerável e se perguntando "como isso aconteceu".Sinceramente eu não sei,acho que esse e o poder deles.Porém acho isso muito perigoso pois nos desestabiliza.

Inserida por ana303

Em uma guerra contra si mesmo o único perdedor é você.

Inserida por genethon_caetano

"Não compare seus bastidores com o palco de ninguém"

Inserida por Agathaa

As vezes fazemos história. E às vezes a história que nós faz… aí chega momento crucial que faz a mudança.

Inserida por learque_arifa

" Se ti pedirem para listar todas as coisas que você ama, quanto tempo levará até você se citar? "

Inserida por Daianak

"Sonhe e corra atrás dos seus sonhos, por que o mínimo que você vai conseguir com isso é ser melhor do que já é hoje".

Inserida por wyllian_pinheiro

Cuidado ao analisar o palco dos outros e comparar com os seus bastidores.

Inserida por wyllian_pinheiro

"Não importa o que eu faça ou deixar de fazer, eu tenho meu valor.”

Inserida por wyllian_pinheiro

"Não perca de vista o seu sonho".

Inserida por wyllian_pinheiro

O preço de desistir é muito mais alto do que o de persistir.

Inserida por wyllian_pinheiro