Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342456 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

" Se ela for incrível,não será fácil. Se ela for fácil,não será incrível. Se ela for merecedora você não desistirá. Se desistir,você não era merecedor... A verdade é que todo mundo vai te machucar, à questão é encontrar quem mereça seu sofrimento ! "

Não importa quanto tempo passe, a sua memória continuará sempre viva e resplandecente no meu coração. Luto eterno!

Sempre gostei de você,Sempre gostei de te ter nunca gostaria de te perder só porque amo você

Natal, tempo de celebrar o nascimento do menino Jesus. Que o espírito natalino preencha nosso corações com amor, paz, alegria e generosidade. Feliz Natal!

Se desejas emancipar a alma das grilhetas escuras do "eu", começa o teu curso de autolibertação aprendendo a viver "como possuindo tudo e nada tendo ". Se chegaste a Terra na condição de um peregrino necessitando de aconchego e socorro e se sabes que te retirarás dela sozinho, resigna-te a viver contigo mesmo, servindo a todos, em favor do teu crescimento espiritual para a imortalidade.

A vida não é uma vela curta para mim. É um tipo de tocha esplêndida a qual estou segurado pelo momento, e quero fazer com que ela queime tão brilhantemente quanto possível antes de passá-la para as próximas gerações.

Quero você por inteiro, não pela metade.

⁠Meu filho, se desprenda desse desprezo e rancor tão grandes que guarda dentro de você. Isso parte o coração da sua mãe.

Você errou. Mesmo depois de eu ter te dado mais uma chance. Mesmo depois de eu ter confiado em você, contrariando todos os conselhos que recebi. E eu me culpei, achei que fui ingênua, muito inocente por ter acreditado em você, acreditado no amor, em segundas chances. Mas quer saber? Eu não deveria carregar esse peso, ele é só seu.

⁠Pensar é difícil, por isso a maioria das pessoas prefere julgar.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Carl Jung, mas trata-se de uma adaptação da citação do psiquiatra.

...Mais

Feliz aniversário pra mim! Que nesse novo ciclo eu tenha muitos novos motivos para sorrir e raríssimas ocasiões para chorar.

⁠" Não sou anti-social. Eu só não gosto de socializar em um ambiente superficial e fútil".

Quem não lê jornal não está informado. E quem lê está desinformado.

Desconhecido

Nota: O pensamento é erroneamente atribuído a Mark Twain, mas acredita-se que ele seja uma mistura de pensamentos de Orville Hubbard e Ezra Taft Benson.

...Mais

Quando desperta, Deus está contigo. Reze para que quando não despertar, tu esteja com Deus.

⁠A solidão em nada me assusta, o que me assusta é a aglomeração humana tentando preencher seus corações vazios, sem vida, com falsas companhias.

Às vezes, as piores coisas que acontecem em nossas vidas nos colocam diretamente no caminho das melhores que poderiam acontecer.

Sabadou! Depois de uma semana daquelas, hoje eu só quero saber de relaxar e descansar a mente!

Todos os dias, temos o livre-arbítrio de escolher quem queremos ser. Hoje, por exemplo, eu escolhi ser feliz. Para amanhã, eu escolhi repetir o dia de hoje.

Solteiro e feliz! Não preciso de alguém ao meu lado para aproveitar a vida. Se um dia aparecer alguém capaz de ocupar o meu coração, essa pessoa será bem-vinda!

⁠Feliz aniversário, minha anjinha! Você só pode ter sido enviada por Deus na minha vida, eu sempre agradeço a sorte de ter uma menina tão especial ao meu lado. Muitas felicidades, muita saúde e que Deus continue sempre abençoando a nossa relação. Te amo muito!