Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 339653 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Se a cada chuva você pensar em não se molhar você nunca vai sentir o gosto da chuva!

"É tão única que fazia coisas que ninguém esperava."

Não há nada nessa vida que me faça desistir.

A vida tem significados maiores quando somos úteis e nos sentimos mais ativos socialmente. Por isso nos tornamos pessoas melhores.

Sem querer ser pessimista, mas mesmo quando sonhamos, estamos com os olhos fechados, no meio da escuridão e cegos pela ilusão. Eu só digo: Viva o que deseja e mantenha os olhos abertos.

Desde que pus as malas dentro do carro, soube que te perderia. Quando a certeza me assolou, meu coração não doeu, como já aconteceu tantas vezes antes e, assim acredito, seja apenas por eu estar pré-consciente de um futuro não mais presente. Presença. A tua, meu bem, que não é mais e que não me dói mais, embora lateje louca nos dias de chuva e te conto que cai temporal devastador todo fim de tarde. É o instante que arregalo os olhos e sinto o coração tornar-se pequenino dentro do peito, com todos os medos mais inocentes e as saudades, minhas, mais doces. Tu és a minha saudade mais bonita e me é estranho te perder, pois sempre te tive feito vela acesa dentro de mim, ritmando meu coração pra lá de descompassado e que sabias ler de olhos fechados, apenas decifrando a pulsação. E eu sinto falta disso, de quando fomos sem ser. E agora, que mudei, tudo se perdeu e assim entendo que aquele nosso encontro na praia não foi um reencontro — mas uma despedida.

Mas por que é que nós, ao mesmo tempo em que fugimos do que não nos fere, acabamos nos jogando, despidos de qualquer armadura, aos leões?

Aprendi que é você quem constrói sua própria felicidade, que para ganhar algo que se deseja muito é necessário perder algo também. E quando os riscos são grandes, as perdas também podem ser.

E me deixe ser exatamente como eu sou. Meio gata, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo.

Toda mudança importante é precedida por uma crise. Mas é preciso ser forte.

A diferença entre uma pessoa de sucesso e as outras não é falta de força, nem a falta de conhecimento, mas particularmente a falta de determinação.

Eu não confio em nada que sangra por cinco dias e não morre.

O mais importante não é saber, mas sim nunca perder a capacidade de aprender.

Viver o reino de Deus é ser participante da cruz de Cristo.

Viver é para os comuns. Eu faço história!'

Não quero encontrar alguém pra "sossegar", quero alguém para me "desassossegar" constantemente!

Evite criar grandes expectativas e deixe que os acontecimentos surpreendam você.

Não tenho tudo o que quero, mas tenho tudo aquilo de que preciso.

As pessoas somem, querendo chamar minha atenção. E sério, não sabem o favor que estão fazendo.

Vital é a vitalidade vitalícia dessa vida...