Versos de Amor Autor Desconhecido
Por um minuto eu queria saber qual é a primeira coisa que se passa pela sua mente quando você ouve meu nome.
Não se guarda as palavras, ou você as fala, as escreve, ou elas te sufocam
Deixei o passado para viver o presente, deixei as mágoas para viver em harmonia, deixei os de má fé para encontrar os verdadeiros, deixei tudo o que me fazia mal e encontrei a paz.
Eu gosto de observar as estrelas. Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu e o mais longe que eu posso estar da terra.
Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória. Vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo combatendo seus vícios e controlando suas paixões. A vitória sobre nós é muito mais difícil. Ela requer mais coragem, mais disciplina e mais decisão. Se você não conseguir na primeira vez, tente de novo. O simples fato de tentar de novo já será sua primeira vitória.
“Quantas vezes você ficou com um nó na garganta? Quantas vezes você estava mal e disse que estava bem? Quantas vezes você quis chorar e sorriu, ou chorou desejando sorrir? Quantas vezes uma só palavra, um só gesto destruiu o seu dia? Quantas vezes você ficou calada mesmo querendo falar? Quantas vezes você guardou pra si mesma tudo o que te corroia por dentro? Quantas vezes você se sentiu sozinha, mesmo com tantas pessoas a sua volta? Quantas vezes uma simples brincadeira te matou por dentro e você apenas sorriu mostrando que estava tudo bem? Quantas vezes você foi forte o suficiente pra passar por tudo isso? Quantas vezes você disse que não é forte e esqueceu-se de tudo o que um dia enfrentou?”
Não sei o que me espera amanhã, mas já entreguei minha vida nas mãos de Deus e com certeza ele guardou o melhor pra mim.
Quando eu coloquei um ponto final na minha história. Deus pôs mais dois pontinhos e escreveu continua...
Pare de planejar como vai ser o amanhã. Deixe acontecer, sem medos, sem receios. O que for pra ser, será.
O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim o que faz uma mil vezes feliz
Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário. Temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para termos dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde. Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, e assim, não vivemos nem o presente e muito menos o futuro. Vivemos como se nunca fossemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A vida é feita basicamente de 'contrários'. A palavra 'vida' tem apenas um “V”, o resto é só “ida”...
