Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 339647 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Chega uma hora que a gente cansa de correr atrás e o corpo pede descanso, com dó da mente e do coração apedrejado.

Fui ver o que era felicidade no dicionário, mas a definição estava errada. Deveria constar o seu nome.

É tempo de união, paz e reflexão... É tempo de acreditar e transformar o mundo num lugar onde todos os nossos sonhos se tornem realidade. Desejo a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!

Eles são como o café e o leite, ela tirava o sono dele, e ele, a deixava menos amarga.

Se você não renuncia a nada, seu olhar permanece turvo e o coração vazio.

Os nossos olhos tiveram a mesma culpa: os meus por que te olharam e os teus por que me quiseram.

O que é importante raramente é urgente e o que é urgente raramente é importante.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Dwight Eisenhower. Ele o atribuiu a um ex-presidente da faculdade, sem citar nomes.

...Mais

Desculpa se eu te magoei te tratando da mesma forma que você me trata. Sei que o que fiz não foi correto, mas eu só queria que você percebesse que também não é legal me tratar dessa forma. Nós dois merecemos respeito e acho que temos que mudar nossas atitudes a partir de agora.

Desculpa ter te magoado. Queria poder voltar atrás, para não te fazer chorar. Te ver assim parte o meu coração. Mas é nessas horas que a gente aprende a repensar nossas atitudes e dar mais valor ao que se tem!

Antes de correr aprenda a andar... Não queira dar um rolê pra conhecer vários lugares! Conheça vários lugares pra poder sair!

"Beleza exterior passa a ser fútil, quando existe interior em demasia."

"Feridas podem cicatrizar. Mas cicatrizes nunca desaparecem..."

Quando se luta por um futuro melhor, não existe derrota

Toda mulher precisa de um cara que seja homem o suficiente para prová-la que nem todos os homens são iguais!

Não perdemos tempo na vida, o que perdemos mesmo é a vida quando perdemos tempo.

Se alguém gostar de mim, vai gostar pelo meu jeito esquecido de lembrar das coisas. Meu jeito desorganizado de arrumar. Meu jeito desligado de dar atenção. Meu jeito complexo de ser simples. Meu jeito nem aí de ser sagaz. Meu jeito às vezes impaciente de ser paciente. Meu jeito falante de ficar em silêncio,quando espera-se que eu fale. Meu jeito de olhar sem querer dizer nada e dizer tudo. Meu jeito inconformado de não aceitar qualquer coisa.

Não deixe te controlarem, sua mente foi feita pra aquilo que você ver, aquilo que você sente, e o melhor para aquilo que você vive.

Eu sou idiota. Chata. Louca. Dramática. Esquisita. Uma hora rindo, outra chorando. Amo atrapalhar o sono das pessoas. Tenho brincadeiras insuportaveis. Perco o controle, xingo, bato, esperneio. Adoro irritar. Falo muita bobagem, até você não aguentar mais. Tento fazer graças, e quando ninguém ri fico magoada. Sou viciada, detalhista, paranóica… Desculpa, mas é essa imperfeita aqui que te ama como ninguém nunca vai ser capaz de amar…

Não me arrependo de nada que vivemos, apenas me arrependo de um dia ter te chamado de irmã.

A verdade te libertará, mas primeiro ela vai te enfurecer.

Desconhecido
Joe Klaas, Twelve Steps to Happiness. 1990

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Gloria Steinem.

...Mais