Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 339726 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

“Nossa história é composta em linhas tortas para que possamos nos cruzar.”

“Tem bagunça que vem pra consertar.”

Vou viver minha vida, procurar evoluir e amadurecer, vou tentar realizar meus sonhos, vou seguir meu rumo, mas prometo nunca te esquecer.

Pode levar tudo, mas, por favor, deixe meu coração pois você não merece mais ele.

Erramos para acertar e acertamos errando.

Ela é surreal, um piano que ninguém nunca tocou, uma música que ninguém nunca ouviu.

ACREDITE NOS SEUS SONHOS E VOCÊ CHEGARÁ EM LUGARES INIMAGINÁVEIS

O que tiver de ser, amar!

Amo, não nego. Mas só fico se me fizer bem!

Ultimamente tenho travado uma batalha comigo mesmo, uma guerra interior numa mestura de dúvidas e medo. O pior barulho que existe é o grito da alma, que atormenta e tira a paz. O frio me envolve ao ponto de me fazer viver um inverno dentro de mim, mas de repente sou tomado e envolvido pelo teu abraço, sinto um calor suave, isso me aquece tira o medo e me transporta numa viagem brilhante até a primavera.

E, ao te deixar em casa, elas nunca te abandonam: as lágrimas. Cada gota que escorre dos seus olhos tem efeito corrosivo no meu coração e, quase sempre, também fogem de mim. Filho, nossa ligação é maior que tudo nesse mundo. Te amo infinitamente!

Em tua boca em teus lábios encontra-se a única fonte onde posso matar minha sede.

Já pensei em demonstrar o quanto te amo de vários jeitos. Como você é maravilhosa, o seu jeito. Poderia escrever para você, poderia desenhar, poderia soltar fogos de artifício, mas vou me contentar em te demonstrar.

Você apareceu na minha vida e logo sumiu. Retornou um tempo depois e bagunçou tudo por completo. Agora quer sumir novamente, mas como? Se em meu coração já está presente!

Você não merece a indireta que eu pensei em postar.

Não plante a SEMENTE da discórdia. Ela costuma criar espinhos que sufocam até a raiz.

Pegue teus cacos, se reinvente, se remonte, se renove, e te prepara para se reconstruir quantas vezes for preciso, não se reforme, se refaça

Aquele que reconhece em si mesmo o único responsável por enfrentar o universo é capaz de escapar ao seu destino e viver no reino do amor.

" Ser poeta é ter um pé na loucura e o outro também...

Agora é definitivo. Agora é totalmente definitivo. Qualquer linha que ligava-nos foi cortada. Qualquer vínculo que poderíamos ter, foi desfeito. Qualquer coisa não vai ocorrer mais. Não nego que sinto vontade de chorar, bater o pé no chão, te ligar, mandar um “oi, tudo bem?”, “sinto saudades”, mas não posso. Você nunca me pertenceu e nunca pertenceria, era só um amor adolescente que insistiu em sobreviver por tantos anos. Mas está tudo bem, vai ficar. Sempre fiquei, não é mesmo?