Versos de Amor Autor Desconhecido
"Eu realmente jamais pensei em dar adeus a alguém sem ao menos olhar nos olhos. Mas as circunstâncias que me deparei me fizeram te dar adeus em meio ao silêncio que você deixou. Ainda guardo comigo todas as palavras engasgadas que não pude te dizer olho a olho."
No meu mundo só existe doçuras e encantos, assim eu o moldei dia a dia durante anos, e só permanecerá nele quem tiver uma áurea cor de rosa com aroma de vanilla, sou uma menina mulher que nasceu em época errada e nada poderá mudar isto, mais no meu mundo onde eu vivo, passo ou ando será transformado para que nele eu poça andar a valsar poetizando ao falar.
Havia uma menina que, como quase todas, nunca foi treinada para se achar incrível. Foi treinada pela vida para achar-se devedora de si mesma. Para olhar para tudo o que ela não era ao invés de olhar para tudo o que era. Não demorem tanto tempo, meninas. Aprendam a adorarem-se o quanto antes. Não se martirizem diariamente. Vocês merecem saber que são fantásticas e precisam caminhar, vida afora, com essa certeza.
"As vezes a gente ama tanto que mesmo dando tudo errado, talvez nem se deva sofrer, pois você sempre deve fazer o seu melhor independente de ser valorizado ou não. E lá no fundo eu não me magoou, pois la no fundo... Sei que nunca fui o cara lindo, o cara incrível ou o cara certo para ela, pois lá no fundo... Sei que ela sempre mereceu mais do que eu sou, alguém melhor, mais divertido, mais completo alguém melhor bem la no fundo... Sei que eu sempre vou amar por que no final das coisas bem la no fundo... Onde eu mais me odeio também é onde eu mais a amo."
Se não cuidar do coração que queima por ti, depois não reclame, afinal nele será mais fácil surgir uma nova chama do que reacender a brasa que virou cinzas.
A parte mais quente do inferno começa aqui, quando ainda estamos vivos e não conseguimos pedir perdão as vítimas inocentes pelos nossos erros.
Estou aprendendo viver, com cuidado para não errar. Estou acreditando em você, vamos nessa! Vamos celebrar nosso novo Amor.
Quem dera poder derramar todas as lágrimas e não deixar vestígios. Evitaria perguntas sem respostas.
É mais seguro: enquanto você amar o que não pode ter, não terá que se aventurar pelos caminhos tortuosos da vida a dois...
Eu estou bem, juro que estou. Só que ainda dói bem lá no fundo. Dói quando lembro que me chamava de meu amor, quando eu era o teu refugio e teu consolo, quando os dias eram curtos ao teu lado e pareciam durar séculos longe de ti. Agora não te vejo mais, não te sinto, nem te ouço sussurrando ao pé do ouvido. Não te toco, não te beijo, e descobri que nem te amo. Mas então, porque ainda choro ouvindo aquela musica que me lembra você? Porque continua a doer-me o peito ao lembrar do teu cheiro? Por quê?
Pra sempre e mais uma vida. Uma vida e mais um dia. Eu sou teu, totalmente teu, do momento que nos conhecemos até o fim das nossas vidas. E se isso não for tempo suficiente, prometo ser teu a cada eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp