Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 336596 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Distância. A prova de fogo de corações que amam. Uma brincadeira malvada que a vida faz para testar a nossa força. Pior do que uma briga é a distância que causa brigas e não permite uma reconciliação calorosa. Distância. Aquela que separa e ao mesmo tempo une, que enfraquece a união corporal e fortalece a espiritual. A prova de que duas pessoas podem estar juntas, mesmo quando estão longe.

O inferno só existe onde existe a religião.

Se for olhar para trás, que seja para lembrar de onde Deus te resgatou.

É inútil tentar encontrar explicações para o que não deu certo.

Nunca permita que alguém te guie ao caminho de uma crença ou descrença, pois a credulidade ou incredulidade devem fluir de dentro para fora, não, de fora para dentro.

Sabe quando você tem uma melhor amiga, e inevitavelmente você se apaixona por ela? Então, aconteceu comigo. É clichê, eu sei, mas ela era minha maior confidente, eu amo ela demais, e está sendo insuportável essa dor. Eu admite o que sentia, e, como de praxe, ela esquivou. Sabe? É sempre a mesma coisa, a gente ama a pessoa demais, mas é a pessoa errada... Eu sempre me abri pra ela, e hoje não tenho ninguém em quem confie o suficiente pra me consolar. Como procurar ajuda em alguém, sendo que a única pessoa que pode te ajudar é o motivo da sua dor?

Agradeço a intensidade que mora em mim. Transbordo da cabeça aos pés. Sou movida por ela. A intensidade me ensinou a ser resiliente, mesmo que de forma tão sentida. Ela me fez sentir coisas que talvez se eu não sentisse tanto, não aprenderia. Por isso tenho tanto orgulho da minha essência. Ela me incentiva a aproveitar essa vontade enorme que tenho de crescer e viver de forma sempre tão profunda, que faço dela a minha casa, onde me encontro, me reconheço, me apresento e me faço enxergar. Meu nome é intensidade. Sobrenome: sentir demais. Significado: saber viver.

Quando você se vai, é como se meu mundo desabasse.

Estou perdido em um vazio que eu mesmo inventei. p-p-s-m

Não faça mais nada. Não tente. Não corra atrás. Não projete. Não faça planos. Não se desespere. Apenas pacifique-se e, silenciosa, simplesmente ouvirá. Pacificada, simplesmente verá. Está tudo ai em você, não fuja e, lembre-se: antes de encontrar a pessoa certa, encontre-se, para não sobrecarregá-la com a responsabilidade de te fazer feliz.

Eu desejei ser uma folha de papel para que você depositasse em mim suas esperanças, desabafos. Mas fui lançada, sem volta, com todos os seus rabiscos.

"O que torna um namoro especial é Deus como prioridade, e o cuidado que dedicamos um ao outro"

É, o tempo também ensina que por mais que tentamos fazer de tudo. A pessoa não nasceu para fazer parte de nossa vida.

Mas só de ouvir sua voz eu já me sinto bem!

Não coloque vírgula numa história que só trouxe dor, mentira, decepção e angústia. Não adie o fim pensando que talvez não vá resistir. Mendigar amor é morrer um pouco a cada dia. É causa-se uma ferida que dificilmente será curada. É se contentar em ser mal-amado(a). É negar a si próprio se permitir construir uma nova e linda história.

Queria conseguir ser essas pessoas que não se importam, que não se apegam, que sabem esquecer. Mas simplesmente não consigo, me importo, me apego, não esqueço e acabo sofrendo muito por conta disso.

O problema de se apostar todas as fichas com a pessoa errada, é que você achará caro gastar novas fichas com quem merece...

Se me comparar ao chocolate te digo que sou melhor que chocolate, pois o chocolate não me leva até você, mas eu posso te levar o chocolate!

Você não é só flor que se cheire; É flor que se beije.

⁠Houve um tempo em que o meu coração era seu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp