Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 340552 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Sou um anjo abandonado a própria sorte por um amor infiel, que me dera fazer a justiça, mas deixo que tempo se justifique de seus meios porque aqui se faz aqui mesmo se paga.

Inserida por Shirleimiriam

Renascendo da cinzas como uma Fênix, a vida me transformou a não mais acreditar em um amor falso!

Inserida por Shirleimiriam

O amor é algo grande demais para o diminuirmos a um pequeno sentimento que passa como os status do Facebook. O amor não passa, o amor não muda, o amor É.

Inserida por meuspensamentosBruno

Quando não existe a dosagem entre a razão e o coração no amor, você se destrói por amores falsos, e até deixa o sentimento verdadeiro escapar.

Inserida por WAlencar

Que esse amor dure para sempre e nunca falte paz e alegria de vivermos juntos, felicidade de se amar e esperança com o futuro!

Inserida por Shirleimiriam

Espalhar amor sempre será melhor do que semear dor...

Inserida por paty_souza

"O amor não é apenas uma ilustração eloquente! O amor é uma linguagem que o mudo pode emitir,que o surdo pode ouvir e que o cego pode ver!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Só de raiva escrevi com amor.

Inserida por henrique_de_castro

Entre um por de sol e outro, nós dois e o amor...

Inserida por alemedeiros

"A palavra é um pedido de confiança é uma onda de amor que poucos ouvem."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Vista-se das cores que você quiser, mas sempre colora seu dia com esperança, amor e muita gratidão. Somos todos abençoados. Às vezes as coisas não estão exatamente como queríamos, mas estamos vivos e isso, por si só, já é motivo para sermos gratos. Existe alegria e felicidade por todos os lados que a gente olhar, as vezes o que nos falta é apreciar. Tudo que precisamos está à nossa disposição. Sonhar é bom mas acreditar é fundamental. Deus tem costume de nos agraciar com pequenos presentes e vez ou outra com algo monumental, mas se não reconhecermos os detalhes jamais saberemos o que é grande afinal. Sorria a vida foi feita para isso. Seja gentil, com você e com os outros. Entenda o que é bom e o que é do bem. Distribua boas energias e saiba recebe-las também. Viva, porque o agora é a única coisa que a gente tem.

Inserida por maluemfloroficial

O amor bateu na minha porta, fazer o quê, né? Eu abri e ofereci um café.

Inserida por leandro_souza_2

Um dia chorei por um amor perdido,mas logo descobri que haviam outras flores,outros amores,e que novos jardins se faziam presentes.

Inserida por AlrineiaLopesDeSouza

"Não seja indiferente às situações alheias difíceis. Seja solidário, tenha amor ao próximo."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Uma parte do amor é o desejo de ser amado".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O amor e a saúde,são incompatíveis com o desejo da prostituição".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Na matemática do amor o resultado é sempre Dois,se entra outro número no meio dos Dois,a soma da matemática tá errada".

Inserida por AlessandroOLIVEI

...UM DIA TEREI UM AMOR QUE NÃO ABANDONE NEM MEUS OLHOS...NEM MEU CORAÇÃO E NEM MINHAS PALAVRAS...

Inserida por SandraDeGiulia

Não posso lhe dar flores, mas posso te dar amor, carinho e meu coração.

Inserida por anderson396

As missões que o Evangelho nos dá devem começar em casa. O amor ao próximo deve começar entre os cristãos. Engana-se quem ignora a fé do outro, é anti-cristão quem condena as igrejas diferentes da sua. Onde a plenitude dos elementos salvíficos se encontra, muito se perdeu entre os homens. Por isso, há sempre o que considerar e o que descartar em todas as práticas de fé. - Profecia ao Povo de Deus, que é maior do que nossos olhos podem ver.

Inserida por Althielis