Versos de Amor Autor Desconhecido
A você, dedico meu amor; seu olhar diz tudo que preciso ouvir, seu silêncio e seus beijos... dizem tudo que muitas vezes sua boca cala!
No léxico das emoções, o meu amor é hipérbole, superlativo e pleonasmo. A sintaxe gramatical perfeita de um sentimento exclamativo conjugado por inúmeras interrrogações.
Meu amor é longo, é persistente, é extenso, é aquele que se alonga como o eterno, já se sente no espaço que supera o que existe, é o verdadeiro, a verdade vence porque é!
A vida e muito mais que cerveja futebol e tirar uma foto mostrando 2 dedos como se fosse paz e amor. ela nao é tão simples como um curtir.
O amor é o sentimento mais simples! Pois ele não precisa de dinheiro,de jóias de presentes ele sómente precisa de pessoas que sejam grandes o suficiente para não sentir medo de se entregar a ele e Amar de verdade!
O amor é a perene mensagem nova, sempre comentada e pouco vivida, que aguarda oportunidade de alterar profundamente, a estrutura do ser pensante, fazendo-o feliz.
Pessoas têm sempre dois lados: um positivo e o outro negativo. Se realmente for amor, você aceitará a pessoa amada com suas imperfeições.
não é a primeira e nem será a ultima pessoa que ira sofrer por amor... Afinal quem nunca sofreu por amor antes?
Por um amor? Há!!!! O que a gente não faz por um amor... Todo nosso planejamento particular e individual sofre alterações. O "meu sonho" já não é mais meu e sim "nosso sonho", porque o amor está acima de tudo... Quando juntos, não sou mais apenas eu, somos dois em uma só decisão, em um só caminho, em um só amor. A única coisa que não abro mão é a decisão de Deus sobre a minha vida, sobre a sua vida e sobre a nossa vida... Porque Deus deve estar em primeiro lugar em tudo...
