Versos de Amor Autor Desconhecido
A Paixão é intempestiva, abrasiva e dominadora; o Amor, por sua vez, oportuno, paciente e submisso e se expressa na tranquilidade da alma.
Que tempos são estes nos quais somos julgados por ser amáveis, somos rechaçados por demonstrar amor de todas as formas possíveis? Que tempos são estes em que o amor e os que amam são julgados tolos e fracos? Que tempos são estes onde não há espaço para o sentimento mais puro que existe? É nessas horas que vejo que não me enquadro nesses tempos...
Sabe, todas crescemos fantasiando com a ideia de ser uma princesa, encontrar o amor verdadeiro com um cavaleiro de armadura brilhante e viver feliz para sempre. O problema é que não passa disso. Uma fantasia.
"O amor é o combustível que mantem acesa a chama de nossas almas, acerte no composto, e sua chama irá aquecer-lhe, sem nunca lhe queimar"
"O amor não é uma carta apaixonada com inicio,meio e fim.O amor é um sentimento imenso que não cabe em palavras."
O coração da mulher, como muitos instrumentos depende de quem o toca, pois o solo do amor só pode ser tocado com os sussurros da paixão.
O amor não pensa, não calcula; o amor é todo misericórdia, é um sacrifício, dá vida, não mata, não extermina.
O amor é como uma estrada longa e desconhecida: sabe-se onde ela começa, mas não se sabe onde ela vai chegar.
Não preciso dizer que meu amor por ti é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido.
Meus sonhos já não me iludem mais, pois sei que nosso amor é impossível. Se não é impossível, é ao menos improvável.
E então eu não amo. Falta de amor causa gargalhadas e choques térmicos. Rio da solidão. Morro de frio sem bons braços e morro de calor sufocada por braços que não quero ter. Falta de amor dá desespero. Falta de amor dá falta de vida.
